Como fidelizar o cliente da compra coletiva

Em postagem anterior comentamos sobre Como sua Empresa deve escolher a melhor Compra Coletiva para anunciar sua oferta. Então você analisou todos os aspectos abordados, escolheu o melhor site, anunciou uma ótima oferta para divulgar sua empresa e vendeu muito bem. Mas e agora? O que fazer para conquistar esses clientes?
A divulgação em sites de compra coletiva é um ótimo canal para tornar uma empresa conhecida e atrair clientes, contudo, o mais importante é fideliza-los para que voltem sempre. Para isso é necessário observar alguns aspectos:

Atendimento

Dependendo da quantidade de vendas a empresa deve verificar se a capacidade de atendimento atual supri a previsão de demanda, pois o cliente proveniente da compra coletiva exige ser atendido tão bem quanto qualquer outro e o bom relacionamento, cordialidade e agilidade durante o atendimento pode ser o grande diferencial. Então é uma boa hora para reunir a equipe e repassar a abordagem do cliente.



Ambiente

Um ambiente mais limpo, higiênico e organizado proporciona uma sensação de maior espaço e conforto para as pessoas, então aproveite esse período para atualizar e dar um toque especial ao estabelecimento.

Produto / Serviço

O produto ou serviço vendido através do site de compra coletiva é o principal motivo pelo qual o cliente se interessou em conhecer sua empresa, então a qualidade oferecida deve superar as expectativas do cliente. Sirva-o com a melhor qualidade.

Informação

Para fidelizar o cliente é preciso conhecê-lo e conhecer suas preferências, então essa é a oportunidade de obter o máximo de informações possíveis.

Elabore formulários pequenos e simples solicitando alguns dados como nome, e-mail, telefone, sugestões, avaliação do serviço, entre outros fatores que achar importante para a melhoria do seu negócio e peça que o cliente preencha ao término, mas cuidado para não exagerar na quantidade de perguntas, pois pode se tornar um incomodo.

Com isso a empresa mostra que se preocupa em com o cliente e em atendê-lo melhor.

Estes são alguns dos aspectos mais importantes avaliados pelos clientes e não devem ser desprezados por empresas que querem otimizar resultados nas campanhas feitas em sites de compra coletiva, pois a satisfação do cliente divulgará a qualidade do estabelecimento.

Agora é sua vez! Diga o que tem feito para fidelizar os seus clientes e se esta funcionando. Dê sua opinião sobre os serviços oferecidos pelas empresas que já visitou. Compartilhe este post com seus amigos e comente. Também queremos saber mais sobre você para atendê-lo ainda melhor!

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