Ajudando você a aproveitar nossas ofertas

Nesse período de isolamento social, sabemos como vários planos que tínhamos foram suspensos. Ir para o trabalho, comemorar o aniversário do filho, sair com os amigos... tudo isso pode esperar um pouco pelo bem da nossa saúde, não é mesmo? A ordem agora é: se puder, fique em casa para evitar disseminar o Coronavírus.

Mas você deve está se perguntando como ficam as ofertas que você comprou. Pensando no bem estar dos nossos compradores e parceiros, mudamos algumas estratégias:

Ofertas prorrogadas:
A grande maioria das ofertas tiveram, por decreto, seu atendimento suspenso. Por isso, o período de atendimento dessas ofertas serão prorrogadas para que você tenha a melhor experiência quando tudo isso passar.



No nosso site, sinalizamos as ofertas que estão atendendo, para você poder aproveitar. Você pode verificar aqui nesse link.

Apoie o local. Compre agora, agende com calma depois!


Mas se você quer uma oferta que não está em atendimento, não tem problema. Você pode aproveitar que ela está no ar e garantir logo o seu cupom. Assim que os atendimentos retornarem, é só agendar com toda tranquilidade! Dessa forma você também pode apoiar as empresas locais que nesse momento não estão podendo atender.

Validade de crédito:
Se mesmo assim, você não quiser mais a oferta, não tem problema. Ao cancelar um cupom e escolher receber os créditos, eles valerão por um ano, para que você possa escolher com calma a oferta que quer utilizar.

Comprar conosco é mais seguro
Importante lembrar também sobre a segurança presente nas compras que cada um de vocês faz em nosso site. Essa segurança diz respeito ao nosso cuidado com seus dados de pagamento, que estão em local seguro de verdade, com selo de verificação. Assim como no nosso suporte em relação aos serviços prestados, que são registrados e assegurados em contrato com todas as empresas que anunciam conosco.

Sabemos que esses dias estão complicados, mas não podemos desistir. Relembre todos os cuidados que você pode seguir, fique em casa e aproveite para passear no nosso site! Continuamos cuidando de você, perto como puder, mas sempre presentes, afinal, um por todos e todos on-line!

Quer aproveitar nossas ofertas? Clique aqui, acesse o site e aproveite!

Deixe seu Comentário