Os Mosqueteiros: sua forma mais segura de economizar!

Nós falamos de muitos assuntos aqui no Blog, damos dicas de saúde, batemos um papo com discussões sobre a vida, carreira, alimentação e muitos outros temas.

Hoje queremos falar um pouquinho sobre a gente. O site Os Mosqueteiros iniciou em 2010 atuando na Compra Coletiva e fomos percebendo que poderíamos nos posicionar como um site de descontos. Sem necessitar de um número mínimo de cupons vendidos para validar a oferta, focado na necessidade do comprador em economizar comprando aquele produto/serviço.

Daremos informações úteis sobre algumas dúvidas frequentes, sobre como você pode comprar e economizar com segurança e também sobre a forma de encontrar suas ofertas no site rapidinho.

Para quem ainda não nos conhece, o site Os Mosqueteiros oferece descontos em produtos e serviços na cidade de Teresina em parceria com empresas de diversos segmentos, como Automotivo, Gastronomia, Estética, Festa, Saúde e Bem-estar, Hospedagem, entre outros.

Assim você encontra suas ofertas ainda mais rápido!

Ao longo destes quase 09 anos de vida, nosso site foi mudando e recentemente deu mais um passo importante. Há alguns meses o novo layout tornou possível a busca por suas ofertas preferidas, agora divididas em categorias de interesse. Pra achar mais rápido é só usar o menu de categorias na parte de cima do site ou na lateral. Bateu aquela fome? Clica em Gastronomia. Tá precisando lavar o carro? Acesse a categoria Automotivo. É bem fácil, mosqueteiro. Experimente!

Acesso das categorias pelo celular 

Por que comprar no site Os Mosqueteiros é mais seguro?

Há quase 09 anos veiculamos ofertas em nosso site e neste tempo sempre buscamos tornar nossa plataforma cada dia melhor e mais segura para suas compras.
Aproveitar os nossos descontos vai além da comodidade, é também uma questão de segurança e proximidade.
É ter a certeza de que seus dados de pagamento estão em local seguro de verdade, com selo de verificação. E um suporte real em relação aos serviços prestados que são registrados em contrato com todas as empresas que anunciam conosco. 

Selo de segurança disponível na parte de baixo do site

Tem dificuldade em fazer seu cadastro? Nós te ajudamos!

Caso você tenha alguma dificuldade em realizar seu cadastro, o ideal é que nos informe detalhando o que houve, se possível com o envio de print da sua tela. Assim poderemos entender direitinho e te ajudar melhor. Ainda não tentou fazer? É fácil, basta acesse este link e preencher seus dados.

Acesso ao cupom somente pela Área de Compras (no site)!


Alguns mosqueteiros têm dúvidas sobre onde achar seu cupom. É importante lembrar a vocês que não enviamos cupons por email, o acesso acontece pelo site, na área de compras. Você faz o login com email e senha cadastrados através deste link.

Pode falar, a gente te escuta, mosqueteiro!

Estamos sempre prontos pra te ouvir, compreender suas dificuldades, ouvir suas sugestões e elogios. Estamos disponíveis nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e na nossa Central de Atendimento, que pode ser encontrada clicando em Atendimento na parte de baixo do site ou diretamente neste link.

Deixe seu Comentário