Bebês sempre felizes!













Bebês são as coisas mais lindas, fofas e gostosas que existem. E nada melhor que ver a evolução da sua criança. Perceber os sentidos sendo trabalhados e entendendo como funciona o mundo. Todo dia é uma novidade e nosso coração se enche de amor e alegria.

E para que seu filho cresça e evolua, é importante ser sempre estimulado. Seja por música, brincadeiras, texturas, cores... no momento de aprendizagem, tudo se torna importante.



No nosso site temos uma oferta que vai ajudar você a trabalhar as sensações com seu pequeno. A Oficina Sensorial busca trazer estímulos para os bebês, fazendo com que eles entrem em um mundo de descobertas de sons, cores, texturas, jogos, brincadeiras e outras atividades sensoriais. Estimula a inteligência, a criatividade, ajuda a construir novas habilidades, desenvolve a coordenação motora fina (através da manipulação de objetos), exercita a calma e a concentração, além de promover autoconhecimento espacial, entre outros benefícios.

Esta oficina será feita com uma facilitadora que, além de ajudar na experiência com o bebê, irá oferecer apoio especializado ao acompanhante, tirando dúvidas sobre o desenvolvimento infantil. A proposta é estimular o desenvolvimento infantil e oferecer aos bebês diversos materiais que eles possam manipular, sentir e explorar de forma natural.



Gostou da proposta? Então aproveite o desconto. Oficina sensorial para bebês com 60% de desconto na Shen Zen. Lembrando que a oferta é válida para crianças de 6 a 36 meses.



Não perca a chance de ver seu filho crescendo feliz e descobrindo o mundo! Este momento é lindo e passa rapidinho!

Deixe seu Comentário