Preparação pra sua beleza brilhar na folia!

A maratona da folia é maravilhosa, mas também muito cansativa, são dias e dias de eventos com muito gasto calórico e o corpo pode não estar preparado pra isso. 

Faltando menos de 1 mês pra folia de momo começar, as dicas de hoje são pra você aproveitar o Carnaval com corpo preparado e sua beleza pronta pra curtir os melhores momentos.

Bom, então vamos começar pela disposição, né! Fomos descobrir quais são as formas de preparação das nossas divas brasileiras do carnaval.

Dicas pra ter muito fôlego na folia:

Daniela Mercury puxa trios no carnaval baiano há mais de 30 anos e pelo ritmo do sobe e desce dos trios, se dedica a aulas de pilates, musculação e funcional, além dos ensaios das coreografias do carnaval e muita dança.

Já a Ivete Sangalo, antes do Carnaval alterna três treinos: o baseado nos princípios do Levantamento de Peso Olímpico (LPO), corrida e remada em canoa havaiana. No período da folia o personal desacelera os treinos com exercícios aeróbicos e volume bem reduzido.

De acordo com profissionais, para você se preparar para o período, são indicadas as atividades aeróbicas de baixa intensidade, como caminhada ou dança,e depois partir para exercícios de força e flexibilidade. Como por exemplo, corrida, caminhada, bicicleta e lutas em geral são atividades que trabalham o condicionamento físico.



E as dicas pra beleza,hein!

Para pele:

Pele hidratada e protegida é dica pra vida. Invista também em momentos de cuidados mais profundos pra sua pele, mais focados nas espinhas, cravos, oleosidade e manchinhas.

Para os cabelos:


Seja retocando a cor, fazendo um corte maravilhoso ou fazendo uma super hidratação. Os cabelos também querem arrasar nas prévias e nos bloquinhos com muita beleza.

Maquiagem:

Já tá pesquisando a maquiagem mais linda pros seus eventos? É importante lembrar que pra maquiagem durar por mais tempo, com toda aquela transpiração no meio de muita gente, a preparação da pele e o uso de produtos com boa fixação são bem importantes. Se jogue nas cores, crie e ouse como quiser!

Acessórios pra colorir ainda mais:

As tiaras trabalhadas com flores e penduricalhos continuam uma aposta prática e barata pra você entrar no clima da folia sem se montar toda. Que tal juntar as amigas e colocar as mãos na massa?



Agora que você já sabe todas essas dicas legais pro sua disposição e pra beleza, dá uma olhadinha nas ofertas que vão te ajudar nisso com muitos descontos:


  Reconstrução Capilar, Escova, Buço e Design de Sobrancelha com Henna


   Limpeza de Pele com Peeling Ultrassônico e Massagem Facial Relaxante


  1 mês de Musculação, Dança, Funcional e Avaliação Física na Sport Arrey Academia

Deixe seu Comentário