Eba, Férias!

As férias começaram oficialmente e você não sabe o que fazer com os pequenos? Viagem não está nos planos e seus filhos não merecem um mês de tédio em casa, não é mesmo? Então, que tal usar a criatividade para fazer programas legais e divertidos?

Se você parar para pensar um pouquinho e olhar ao redor, vai ver que tem muita coisa legal para se fazer. É só juntar a criatividade com a vontade de se divertir. Quer ver?

Vá para o clube ou praia com as crianças



O B-R-Ó-Bró está chegando e ninguém merece dias quentes. Seus filhos merecem um mergulho na piscina, brincar de bola, peteca, corre-corre e fazer novas amizades!



E em Imperatriz, você ainda pode economizar! Dia de Lazer e Diversão com 01 Ingresso no Freitas Park Aquático!

Visite parques ou algum lugar verde






Leve seu filho para um passeio ao ar livre! Há parques interessantes na cidade, inclusive alguns permitem jogar bola, peteca, entre outras brincadeiras. Você também pode montar brincadeiras para fazer com elas no parque!

Recreação com os filhos
Sabe aquelas brincadeiras antigas que você adorava quando era criança? Então, junte os coleguinhas de seu filho e faça! Há diversos livros que ensinam inúmeras recreações para se fazer com crianças. Corrida do saco, jogo de mímica, amarelinha, entre outras.

Vá o teatro e/ou ao cinema infantil
Pode ser um programa legal, especialmente teatro que, em geral, as crianças não frequentam muito.


Aproveite que tem oferta para as crianças de Teresina! Ingresso para “A Menina Masha e o Urso”, dia 15/07, às 15h, no Theatro 4 de Setembro!

https://osmosqueteiros.com.br/3103show da atriz infantil Mharessa Fernanda, dia 21/07, às 19h no Theatro 4 de Setembro!

Sessão cinema em casa





Escolha os filmes preferidos das crianças, chame os coleguinhas e monte uma sessão cinema em casa! Pipoca, docinhos e frutas são ótimos petiscos para eles se sentirem no cinema!

Incentive a leitura, mesmo nas férias



Um passeio pelas bibliotecas e livrarias da cidade e vocês já podem escolher vários livros para se divertirem. Além dos livros de colorir e de passatempo, ainda tem os de histórias e ficção, que prendem a atenção da criança.



Essas são pequenas dicas para você prender a atenção dos seus filhos. As férias estão começando, tem muita coisa ainda para fazer. Aproveite!

Deixe seu Comentário