Presentes para a mamãe!



Dizem que mãe é tudo igual: as mesmas broncas, preocupações e entrega completa de amor. E tem mais um ponto em que são todas iguais: nossas mamães adoram ganhar presentes!

Para você se preparar para comemorar este dia tão especial, separamos algumas ofertas que vão agradar a todas. Porque mãe pode até ser igual, mas o gosto para presente é diferente, né?

Para as mamães mais tradicionais, o buquê de rosas é uma ótima pedida. Que tal presenteá-la com as mais belas flores? 01 Buquê de flores (4 opções) da Floricultura 24 Horas!

Prove que você é um doce de filho com este Coração de Chocolate e recheio na Que Mara! Delícia de Doces!



Sua mãe adora colocar aquela sua foto de quando era adolescente nas redes sociais? Não faça feio. Escolha esse Ensaio Fotográfico + DVD com todas as fotos + Vídeo (até 1 min), para deixa-la cheia de lembranças! No Valentim Filmes.

Não deixe sua mãezinha sofrer com o transporte público! 1ª Carteira de Habilitação para Carros e Motos (AB) na Auto Escola Liderança!

Depois de tanto trabalho que você deu, tá na hora de oferecer um descanso para sua mãe. 03 Diárias para Casal com Cortesia para 01 Criança de até 06 anos no Hotel Finesse – Balneário Atalaia!



Para as mães vaidosas ficarem ainda mais lindas, trazemos 03 ofertas com um desconto maravilhoso!

Chega de sobrancelhas com falhas e imperfeições: Micropigmentação de Sobrancelha Fio a Fio 3D na Pâmella Campelo Estética Facial e Corporal!

Deixe sua mãe com tudo em cima! 10 Lipolítico Tópico + 10 Drenagem Linfática Local + 5 Lipocavitação + 5 Vibrocell + 5 Corrente Aussie + 5 Modeladoras + 1 Avaliação nutricional na Clínica Modelle!

Unhas bem feitas: Manicure + Pedicure + Motorzinho + Esmaltação + Esfoliação (pés) na Esmalteria Charmosas!



Já escolheu os presentes da sua mãe? Ela merece o melhor, aproveite!

Deixe seu Comentário