Bem vindo aos Anos 80!







Você lembra dos anos 80, com as roupas coloridas, os cabelos exagerados e as músicas divertidas e dançantes? Para quem viveu essa época, bate uma saudade. Vamos relembrar um pouco como foi esse período?

Embora tenha sido chamada de “década perdida” pelos economistas, em todos os outros campos houve muito crescimento. Algumas bandas e cantores nacionais tiveram um maior destaque, como RPM, Ultraje a Rigor, Titãs, Legião Urbana, 14 Bis, Barão Vermelho, Kid Abelha, Ira!, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Blitz, Lulu Santos, entre outros.


O sucesso na TV era o seriado mexicano Chaves, o humorístico TV Pirata e o infantil Balão Mágico. Em 1986 estreou na TV Globo o Xou da Xuxa, considerado um marco revolucionário na história da televisão brasileira.



Na indumentária, o armário abriu espaço para as roupas exageradas e muito coloridas, blusas largas, a predominância da cor néon, cabelos super volumosos ou com cortes em estilo mullet, jeans rasgados ou lavados com ácido, calças de cintura alta justíssimas ou semi-baggys e as famosas ombreiras.




E é para matar essa saudade que chega, pela 1ª vez em Teresina, a já famosa Festa Ploc! Esta festa foi criada para matar a saudade das grandes festas dos anos 80 e 90. Nas pick-ups e no palco tocarão os melhores, piores e mais engraçados hits da época, com direito a muito Balão Mágico, Madonna, Trem da Alegria, Gretchen, Depeche Mode, Sidney Magal, New Order, Silvinho Blau Blau, Metrô e muito mais, para o delírio dos saudosistas!

Se animou? Então aproveite que o site está com uma oferta ótima para você! Ingresso Front para Festa Ploc Anos 80, no dia 12/05 no Theresina Hall! Boa festa!

Deixe seu Comentário