É Carnaval!


Falta menos de um mês para o carnaval e você já está sentindo o corpo ferver, já está cantarolando as marchinhas e imaginando as fantasias... Não?! Prefere ficar em casa curtindo o feriado assistindo filme ou viajando? Seja qual for seu plano, iremos ajudar você a curtir bem o carnaval!


Carnaval é um ótimo momento para se divertir. Seja nos blocos e festas, em casa curtindo a preguiça ou viajando. Planejar o que fazer nesses dias de folga é o melhor para aproveitar bastante e ficar descansado.



Decidiu que vai viajar? Então é importante ter planejado desde cedo passagens, lugar onde se hospedar e como se deslocar. Ainda bem que temos várias ferramentas para ajudar você. O Google Flights é uma boa forma de cotar valores de passagens. Você escolhe o destino, datas e ele listará as passagens de acordo com os valores e empresas aéreas.



Com as passagens compradas, agora é cuidar do local. No Booking você pode escolher o melhor hotel, por conforto e preço. Já o Airbnb é para aventureiros: a listagem vai desde apenas uma cama ou quarto como também casa ou apartamento inteiro para alugar.



Pronto! Agora é só preparar a mala, a programação de viagem e aproveitar todos os dias maravilhosos de carnaval!



Vai querer curtir o carnaval nos bailes e festas? Próxima sexta daremos dicas de fantasias, festas e como se preparar para a maratona de marchinhas, desfiles e muita dança!

Deixe seu Comentário