Cuide bem do seu Smartphone



A escolha é demorada. Entre zilhões de marcas, modelos e sistemas , encontrar o smartphone que fará parte e facilitará sua vida é um processo demorado. Até porque não é um produto barato, não é mesmo?

Justamente pelo seu valor comercial que é tão importante saber cuidar de seu aparelho, para que ele possa durar mais, acompanhando em todos os momentos do seu dia a dia. Aprenda abaixo algumas dicas para aumentar a vida útil do seu celular:



Use capinha:
Derrubar o celular é um acidente que pode acontecer com qualquer um. Mas se o smartphone estiver desprotegido, a chance dele ser danificado é grande. Para não correr o risco, procure usar capas que possam amortecer o impacto e diminuir assim estragos.


Coloque película:
Aplicar uma película de vidro no celular pode ser a proteção que vai garantir que ele continue tendo cara de novo, mesmo depois de certo tempo de uso. Essa proteção evita que o display trinque ou fique arranhado.



Esqueceu desse item e o celular ficou com a tela danificada? Nós podemos te ajudar. A Tech Point tem duas ofertas e display, tanto para iPhone 6 como para iPhone 5, 5C, 5S. Aproveite!

Não utilize toda a memória interna do smartphone:
Quando você utiliza toda a memória interna do celular, acaba fazendo com que ele fique lento e até trave. Quanto mais “pesado” ele fica, menor é a fluidez. Se o seu smartphone tem 16GB de armazenamento, por exemplo, procure deixar mais ou menos 2GB livres.


Desligue os aplicativos que não são úteis o tempo todo:
Quando você deixa Bluetooth, rede wi-fi e outros aplicativos abertos, além de gastar sua bateria mais rápido, ainda deixa você vulnerável a ataques de pessoas mal-intencionados. Por isso, desligue tudo aquilo que você não vai precisar, e deixe para ativar essas funções quando realmente for necessário.

Essas só são algumas dicas de como melhorar a vida útil do seu aparelho. Evite também deixar o celular carregando a noite toda ou descarregar totalmente. Baixar aplicativos desnecessários também diminuem o espaço do seu celular.



Aproveite que seu celular está funcionando direitinho e entre agora no nosso site para aproveitar as ofertas!

Deixe seu Comentário