Vem, 2017!


Quando olhamos para trás neste ano de 2016, só conseguimos agradecer por tudo que aprendemos, pelos amigos que fizemos e os planos que ainda temos pela frente.

Num breve olhar, podemos ter a certeza de que as turbulências que o ano trouxe só nos tornou mais forte, mais cheio de esperança, mais felizes e confiantes no que podemos realizar. Temos um carinho imenso por cada um destes 365 dias, sem mágoa ou rancor dos dias difíceis, pois foi através deles que aprendemos e soubemos valorizar os dias tranquilos.

O que ficou deste ano pra você? Mais tristezas ou alegrias? Vitórias ou derrotas? Essa avaliação é feita pela maioria das pessoas e é importante sempre lembrar, de que houve sim, alguma coisa boa no seu ano, por mais complicado que tenha sido.

Para 2017 desejamos o melhor pra vocês, que cada um consiga derrotar seus medos, confiar mais em si, no seu poder de se transformar e mudar as coisas ao seu redor. Que sejamos cada vez mais conscientes do nosso papel no mundo, como pessoa e como cidadão. E que não falte momentos felizes pra celebrar o que a vida tem de melhor. Por isso, a gente deseja mais e mais felicidade pra vocês!

Que em 2017 a gente possa ser feliz, mosqueteiros!

Deixe seu Comentário