III Concerto de Natal em prol do projeto "Violão nas Escolas" acontece em Teresina

Uma noite em que a solidariedade é a grande atração. Esse é o espírito de todos que promovem o III Concerto de Natal que acontecerá na noite do dia 10 de dezembro no Auditório da OAB.


O Concerto de Natal será realizado com a participação da Orquestra de Violões de Teresina, o cantor Naeno e o humorista Amauri Jucá. O evento é uma realização do pelo Rotary Club de Teresina Sul (organização sem fins lucrativos) com apoio da Fundação Monsenhor Chaves e claro, do público que além de contribuir na compra do ingresso, contribui prestigiando e conhecendo o lindo e importante trabalho realizado pela Orquestra de Violões.

Orquestra de Violões de Teresina

O Projeto Violão nas Escolas atende alunos da rede pública de ensino municipal com aulas gratuitas de musicalização através do violão.
De forma inédita no Nordeste, o projeto utiliza uma prática coletiva de ensino de violão e teoria musical, possibilitando a formação de turmas maiores e assim abraçando mais alunos. A ideia é levar música para estudantes, melhorando o desempenho intelectual, despertando vocações e o surgimento de talentos, além de promover a inclusão cultural de crianças e adolescentes carentes e gerar renda para artistas da área musical.

Toda a arrecadação com bilheteria e patrocínio será destinada a custear despesas do evento e na aquisição de novos violões e com isso ampliar a atuação do projeto "Violão nas Escolas" em mais escolas da capital.

E você pode ajudar a contribuir para que esse projeto continue crescendo e formando talentos. Estamos no ar com uma oferta solidária. Essa é uma oferta especial, na qual todo o valor arrecadado será revertido em favor do Projeto "Violão nas Escolas”.

III Concerto de Natal - dia 10 de Dezembro às 19:30h no Auditório da OAB

Convidamos todos os Mosqueteiros a acessar a página da oferta solidária.
Compre mais de um cupom e leve seus amigos e familiares para prestigiar uma noite repleta de música, humor e solidariedade!

Um por todos e todos on-line neste Natal apoiando o projeto "Violão nas Escolas"!

Deixe seu Comentário