Natal Solidário

O Natal está chegando, que tal ajudar aqueles que precisam além de se divertir com Guiga Ferreira e curtir um show da Orquestra de Violões de Teresina?
O Rotary Club de Teresina Sul como o apoio do humorista Guiga Ferreira e da Orquestra de Violões de Teresina, está organizando um belíssimo evento que vai emocionar e arrancar risos de toda a platéia.


Todo o valor arrecadado nesse evento será revertido em favor da Fundação Padre Antonio Dante Civiero – FUNACI.

A Fundação Padre Antonio Dante Civiero – FUNACI nasceu inspirada nos princípios sociais da igreja e como tentativa de resposta dos ensinamentos das encíclicas Populorum Progressio de Paulo VI e as Solicitud Rei Socialis de João Paulo II.
A FUNACI foi instituída em 12 de Outubro de 1989 sem finalidade lucrativa e inscrita no CNPJ sob o nº 35.145.432/0001-75 e localizada na PI 112, KM 09, Bairro Socopo, Teresina Piauí.
Fundada pelo Pe. Humberto Pietrogrande, sacerdote jesuíta, com a contribuição dos sócios fundadores a Arquidiocese de Teresina, o Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo – MEPES, a Associação Nacional de Instrução – ANI, a Associação Brasileira de Educação Familiar e Social – ABEFS e a Congregação das Irmãs Carmelitas da Divina Providencia.

A atuação da FUNACI está centrada nas seguintes áreas:
- Educação
- Saúde
- Agricultura
- Assistência Social
- Formação Humano-Espiritual

Sobre o show:
Atrações: Orquestra de Violões da Escola de Música de Teresina e Show de Humor de Guiga Ferreira;
Local: Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí;
Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 201, Cabral, Teresina-PI;
Data: 12 de Dezembro de 2014;
Horário: 19h.

Natal é sinônimo de solidariedade, você poderá comprar os ingressos para o Show beneficente através do site Os Mosqueteiros, basta clicar aqui!

Deixe seu Comentário