Amigo secreto: Faça todo o sorteio online!

Trocar presentes com amigos secretos é uma tradição antiga celebrada geralmente durante o Natal. Atualmente existem muitos Sites que permitem criar e gerenciar as festas de amigo oculto com facilidade, definindo datas, convidando amigos, fazendo o sorteio e ainda ajudando com as dicas de presentes.

Se você está interessado em fazer seu próprio amigo oculto, confira alguns sites que oferecem o serviço de listas, convites e administração do evento gratuitamente:

Amigo Secreto
O site AmigoSecreto.com.br permite que o usuário crie eventos e convide amigos para integrá-los. Cada evento possui um mural próprio, onde os usuários podem publicar informações sobre a festa, novos convidados entre outras informações relevantes. 

Site permite criar grupos para trocas de presente (foto: Reprodução)

Também é possível criar listas de desejos customizadas para determinados grupos, baseados nas especificações de preços de cada um. Depois de fazer o sorteio você ainda pode conversar com quem tirou e quem tirou você por meio de mensagens anônimas.
Dentro do site há um guia de bares e restaurantes com dicas de onde realizar seu evento. O sistema pode ser filtrado por cidades e bairros e é possível sugerir novas opções de locais. O site está de visual novo e permite ainda definir um valor limite para os presentes do grupo.

Sorteio Amigo Secreto
O site SorteioAmigoSecreto.com segue o exemplo: o usuário cria um evento e convida amigos. O sistema possui integração com o Facebook, facilitando adicionar amigos da rede social.

Recurso permite testar sorteios e evitar que determinadas grupos se presenteiem (Foto: Foto: Reprodução)

Ele também possui um recurso para impedir combinações indesejadas, evitando que pessoas que não se gostam, por exemplo, presenteiem umas as outras. O site permite adicionar e remover pessoas a vontade e os convites só são enviados após a realização do sorteio. Após esse passo, o site também ajuda os usuários a encontrar o presente ideal.

Amigo Secreto Web 
O site AmigoSecretoWeb.com.br possui um design bem mais simples que as páginas da concorrência, mas traz as mesmas funcionalidades. O usuário cria um evento e convida os amigos por e-mail. Aqui é preciso definir três datas importantes para o amigo oculto: qual o dia limite para confirmação dos convidados, a data do sorteio e a da troca dos presentes.
amigo-3

O Amigo Secreto Web também oferece um recurso que permite fazer buscas por presentes. O sistema tem uma função que apaga a conta do usuário assim que todos os eventos em que ele está inscrito forem concluídos, sem deixar rastros para o próximo ano ou evento.
Agora é só escolher um serviço e fazer o seu sorteio de amigo oculto pela Internet. Veja outras opções também, nos aplicativos Amigo Oculto e Sorteador de Amigo Secreto.

Agora é só convidar os amigos, familiares e colegas de trabalho e organizar a confraternização de fim de ano! 

Fonte: Techtudo

Deixe seu Comentário