Presentes que toda Mãe ama!

Entra ano, sai ano e a gente sempre tem dúvidas sobre como presentear a nossa mamãe no Dia das Mães. Pode parecer difícil agradar aquela pessoa que sempre fez de tudo por nós, mas existe diversas formas especiais de presentear nossa amada guerreira!

Presentes para dia das mães

Mamães também merecem o que há de novo, moderno e precisam de entretenimento! Por isso reunimos algumas dicas de presentes que sua mãe irá amar (porque ninguém merece ganhar de novo aquele jogo de pratos e coisas de casa, não é?)!

1ª Dica: 
Esqueça os utensílios de casa e eletrodomésticos! Mamãe merece bem mais do que ficar na cozinha ou lavando roupa, não é? 

2ª Dica: Smartphone


Quem disse que nossas mães não gostam de tecnologia? Pelo contrário, smartphones podem facilitar muito a vida delas! E te garanto que a sua mãe vai ficar encantada com o presente. Existem vários tipos, marcas e preços acessíveis! Aí é só escolher o melhor modelo que se encaixa no seu bolso!

3ª Dica: Viagem


Que tal dar algumas diárias num resort pra ela? Imagina o tanto que ela não ia curtir ser paparicada desse jeito, como ela sempre te paparicou! Procure uma agência de viagens e faça orçamentos para locais que você sabe que iriam agradar sua mãe (praias, centros urbanos, lugares históricos, etc).

4ª Dica: Tablet


Como já falei, itens tecnológicos, quando não muito complexos, facilitam e muito a vida das pessoas, inclusive sua mãe. Imagina ela poder ler livros, acessar internet, ver filmes e seriados sem nenhum esforço, apenas com um tablet! Ela vai adorar um presente desses! Um ótimo lugar para adquirir os melhores tablets é no Tablet.com.br, com um ótimo cupom de desconto!

5ª Dica: Kit Beleza


Em lojas como O Boticário, Contém 1 grama e outras, você pode comprar kits de cosméticos com um preço bem pequeno. Ou então, se preferir, pode montar um kit você mesmo. Inclua um perfume, um creme hidratante e maquiagens. Não precisa mais que isso pra fazê-la se sentir linda e especial! 

6ª Dica: Câmera Digital


Toda mãe adora registrar momentos felizes e rever cada lembrança algum tempo depois. Que tal ajudá-la a guardar esses momentos na memória com uma câmera digital de qualidade? Dá pra economizar bastante, já que existem diversas marcas e preços. Procure na internet por descontos em sites confiáveis!


E aí, qual presente você vai escolher para a sua mãe no Dia das Mães? Conta pra gente o que você achou!




Deixe seu Comentário