Maquiagem Especial pra Folia

Toda mulher adora caprichar na maquiagem, e quando o Carnaval vai chegando, cada uma quer ter uma maquiagem ainda mais linda, colorida e perfeita. 

Pra colorir ainda mais os rostos das foliãs Mosqueteiras, separamos algumas dicas super legais pra caprichar na maquiagem no ritmo da folia.

Pra arrasar na maquiagem carnavalesca
Se jogar nas cores, fazer aquelas misturas ousadas que você não teve coragem de usar o ano inteiro sem medo de ser feliz. 


Pra colocar seu bloco na rua sem abrir mão da beleza, vale anotar algumas dicas:






1. Não tenha medo ao escolher a cor do blush: Misturar o Rosa e o Alaranjado dá um resultado incrível. Para passar comece do final da bochecha para o começo, lembrando sempre de tirar o excesso do pincel antes de aplicar na pele.





2. Se liberte na combinação das sombras:  Aposte em degradês ousados, misturando cores como azul, roxo, amarelo, laranja e vermelho. Pra quem adora um brilho, dá pra colocar também aquelas sombras com glitter,viu? Aplique a primeira cor na pálpebra móvel com pincéis finos, marque o côncavo com uma outra sombra mais clara e passe no restante da pálpebra um rosa mais claro.

Abuse das cores nas sombras!
Misture as sombras sem medo

3. Lápis colorido,sim:  Você pode delinear a parte de cima usando um lápis mais escuro com um lápis colorido, que pode ser laranja, azul, roxo, e até dourado, e na parte inferior usar um traço colorido e fino.


4. Batom, você escolhe: Se quiser colorir de vez, dê vez aos rosas, laranjas, e cores cítricas que o verão trouxe de bom. Pra quem quiser pegar um pouco leve na boca, coloque aquele nude, ou rosinha discreto pra completar. 

Se depois dessas dicas você ainda não sabe como fazer direito, dá uma olhadinha esse tutorial que garimpamos. Dá pra fazer uma maquiagem impecável e lindíssima, é só prestar atenção e repetir em casa:





Arrasem no look e na maquiagem, Mosqueteiras! Um ótimo carnaval pra vocês!

Deixe seu Comentário