O que você quer pra 2013?

Mais um ano está chegando ao fim, e esse foi especial, tivemos 1 dia a mais, foram 366 dias. Um dia a mais faz tanta diferença assim? Faz. E muito.


Para nós do site Os Mosqueteiros, 2012 foi o ano do nosso 2º aniversário, foram 366 dias de novas ofertas, descontos, novas oportunidades, experiências maravilhosas, momentos divididos com os amigos saboreando aquela pizza, cuidando do carro pra viajar com a família, ficando ainda mais linda só porque você merece, e muito mais descontos somados emcoisas boas da vida.


Um dia a mais faz diferença, uma semana a mais, e por aí vai, cada novo dia, é um ano novo que vai sendo plantado, e que mesmo parecendo crescer de um dia pro outro, foi você que fez isso virar daquele tamanho.




O que a gente deseja nesse 2013 que vem aí é que você acredite que cada segundo faz a diferença, aqueles 10 minutos em que você para pra pensar de novo e disso vem uma grande ideia, ou a força que você esperava pra deixar certas coisas de lado.

Se não terminou, termine. Se desistiu, retome. Se decepcionou? Aprenda. Que o nosso 2013 seja ainda melhor, mesmo com um dia a menos, que seja maior, mais bonito, mais cheio de tudo que você mais gosta, e que a gente continue fazendo o que mais gosta na Compra Coletiva: Economizando pro seu bolso e Somando pra sua vida!

Agora conta pra gente, Mosqueteiro, o que VOCÊ quer pra 2013?

Deixe seu Comentário