O amor de mãe parece estar 24h conectado com o amor de outras mães, que vão tornando tudo uma mágica coincidência em seus comportamentos em relação aos filhos, detalhes que se repetem de casa em casa, mas sempre com a magia de demonstrar que cada mulher dessas, é a melhor, a mais bonita, a única, Sua Mãe.
Pensando nessas mães que são todas iguais, mas ao mesmo tempo são peças únicas em nossas vidas, descobrimos um perfil especial: A Mãe Mosqueteira.
Os braços de uma Mãe são feitos de ternura e
os filhos dormem profundamente neles. (Victor Hugo)
E o que essa Mãe Mosqueteira tem de diferente? Ela está sempre à frente dos desafios que virão, pois se une com quem admira, e toma os melhores exemplos pra adaptar à sua nova vida do jeito mais seguro e feliz. Mesmo que esteja longe da família, tira forças para manter essa união entre ela, sua cria e o resto da sua família, ela consegue ter a força de uma família inteira quando precisa defender quem ama.
Essa mesma mãe, repassa os ensinamentos de gerações para seus filhos, sempre filtrando o que deve ser adaptado, e deixando valores que nunca mudam, felizmente.
E você, ainda acha que Mãe é mesmo tudo igual? Dá uma olhada nós do site Os Mosqueteiros, achamos: