Entender as Mulheres é Fácil

Quantas vezes você já disse ou ouviu alguém dizer "É impossível entender as mulheres!"? Muitas, não é? Pois bem, hoje vamos falar sobre esse assunto e facilitar um pouco a vida de homens, que acham impossível entende-las, e de mulheres, que querem ser entendidas.



Para sermos imparciais, convenhamos que nada melhor que um homem para escrever esse post, certo? E este, serei eu, o Mosqueteiro D'Artagnan (E homem mesmo tá! hehe...) =).

A primeira dica e mais importante para os homens é observar. Isso mesmo, Observar! Fique atento ao comportamento das mulheres, seus gostos, suas manias, seu visual, ao seu trabalho, seus carinhos e sua vontade de agradar.

A partir daí não faltarão oportunidades para você ganhar pontos. Quando observar que algo mudou no visual, elogie. Se não gostou, com o tempo você poderá opinar e se fazer perceber, mas não destrua a empolgação de uma mulher.



Tome a iniciativa. Não fique só em frente a TV enquanto ela faz tudo. Não se ofereça para fazer nada. Vá lá e faça sua parte. Já passou do tempo que lugar de mulher era na cozinha! Afinal quanto mais rápido terminarem as tarefas, mais tempo vocês poderão ficar juntos.

Surpreenda sempre que puder e não somente em datas comemorativas. Convide-a para fazer algo que não estava programado. No meio da semana saiam para se divertir.

Dê presentes! Toda mulher gosta de flores, mesmo que roubadas de um jardim ou arranjo qualquer, o importante é o gesto. E se não for uma data especial, a surpresa do gesto dará um toque ainda mais romântico. Mas lembre-se, em datas especiais, receber flores é ainda mais surpreendente se vierem acompanhadas de algo mais =).


Quando elas estão irritadas ou um pouco diferentes do normal, tenha paciência, pois com um pouco de carinho ela se derrete toda. As vezes elas não vão querer te contar porque estão chorando e dirão que não é nada. Não acredite! Mesmo que ela não queira falar, fique perto e dê seu apoio, pois a segurança lhe confortará.

Essas são algumas poucas dicas de situações que você poderá entender melhor a mulher ao seu lado, mas você pode ver que tudo se resume a dar atenção e importância ao que ela é e o que ela faz e nos momentos de dúvida do que fazer, ser um pouco mais carinhoso.

O segredo é apenas amar as mulheres.

E então mulheres, esse é apenas o ponto de vista de um homem, mas o que vocês acham? É um bom ponto de partida para os homens?

você cara, acha que consegue fazer uma mulher feliz? =)

Deixe seu Comentário