Salve sua TV!

Sabe aquele dia que fica ainda mais cheio de tédio quando você vê a programação da TV aberta? Aquele programa que passa sempre a mesma coisa há décadas, conteúdo chato, e você morrendo de vontade de ver um filme legal ou algo assim.

Calma, pessoal! A tecnologia existe para nos deixar mais próximos de tudo que acontece no mundo, por isso, nada melhor do que aproveitarmos o que ela tem de melhor e levar mais diversão pra nossa vida, né?

A TV por satélite é uma dessas coisas que a tecnologia trouxe há algum tempo, e que já não é mais um artigo de luxo na casa de muitos brasileiros. É uma porta segura e completa de informação, entretenimento e educação segura para a família toda.


A Internet já consome boa parte da nossa atenção, e a TV por satélite é um ótimo complemento para o que a web já oferece. Tem coisa mais prática e confortável do que chegar em casa e ter a certeza que algo legal vai tá passando na TV? Seja aquele filminho, um bom programa de entrevistas, sem depender da boa vontade da sua conexão.

Além disso, pra te deixar ainda mais mal acostumado, existem recursos do formato HD da TV por satélite, que te permitem gravar aquele programa que passa bem tarde e você não consegue ver, ou pausar seu filme pra fazer aquele lanche.

Tem canal pra todo tipo de gente, sabe aquele fanático por esportes que não perde nem campeonato de peteca? E aquela que não perde um programa de culinária, mas nunca cozinha? São tantos canais, que nem aquele seu amigo mais estranho vai sair reclamando.

Além de salvar sua tv do besteirol, para quem tem criança em casa, é uma bela ajuda! Basta configurar e restringir a programação que será liberada para eles, canais e programas livres de acordo com a idade permitida pelos pais. Além disso, suas paredes e sofás vão agradecer quando começar o desenho preferido deles.

Para quem ainda duvida da qualidade desse tipo de serviço, saiba que a transmissão via satélite possui cobertura nacional, até quem mora bem escondidinho vai poder fugir da programação chata.

Pra quem não aguenta mais tanto programa chato, e mudar de canal só piora a situação, desliga sua TV e anota essa dica:

Via Embratel TV / Assine Aqui!

O Endereço é fácil:

Rua Coronel César, 1836 - Morada do Sol - Teresina,PI (Esquina com a Avenida João Antônio Leitão).

Pra ligar: (86) 3233-6443

Agora é só escolher um pacote que combina com você e pronto, pode ligar a TV de novo e se divertir!


Deixe seu Comentário