Multitarefa Sim, Estressada Não!

Falar de Mulheres Multitarefa é falar de uma realidade cada vez mais presente no mundo inteiro. Não importa a nacionalidade nem a classe social, o fato é que elas executam mais e mais funções a cada dia que passa.

No trabalho, elas resolvem vários “abacaxis” por dia, e bem nesse dia, seu filho fica com febre, e ela tem que se virar em Mãe-Profissional-Esposa pra resolver tudo. E ainda chegar em casa, com mais disposição pra ser principalmente, Mulher!

A mulher se vê no meio de tantas vontades e metas, e não quer precisar abrir mão de nenhuma pra ser feliz. O que acontece é que algumas se perdem no meio dessa maratona, e acabam sendo sugadas pelo próprio ritmo que levam.

A solução então estaria na resposta pra essa pergunta: Como ser Multitarefa, e não ser estressada?

Por isso, analise suas prioridades, e aceite ajuda, principalmente de quem você acha que pode e deve ajudar em certos aspectos da sua vida. Isso nunca será sinal de derrota. Afinal, ninguém é auto-suficiente.

Durante sua semana, ter aquele momento só seu, pode ser um alívio e recarregar suas energias como nunca, seja através do esporte, de um hobby deixado de lado, ou simplesmente de algumas horas pra organizar melhor suas tarefas com calma. Chega de stress, bom mesmo é ser feliz de várias maneiras, como Mãe, Profissional, Esposa, e mais do que tudo, como Mulher!

E para as Mosqueteiras de Teresina que querem ser Multitarefa da melhor maneira possível, se liguem na oferta de hoje no site Os Mosqueteiros!

Deixe seu Comentário