A "fuga" perfeita em direção à Beleza

Com o ritmo corrido da vida das pessoas, tudo que poupa tempo e traz ainda mais benefícios pra saúde, tem sido tendência na busca de uma melhor qualidade de vida.

O SPA Urbano foi pensado como uma opção mais prática e funcional pra quem quer cuidar da beleza e do bem-estar. Dar uma "fugidinha" da correria da rotina e tirar um dia, ou vários dias só seus. Com cuidados pro corpo, alimentação, exercícios acompanhados por profissionais, e uma avaliação completa.


Não precisar sair da cidade, ter que se deslocar, organizar uma viagem, pode gerar um stress desnecessário pro seu objetivo principal, que é emagrecer e por tabela, também recarregar as energias.

No leque de serviços disponíveis no SPA Urbano, estão desde aqueles tratamentos corporais que combatem aquelas gordurinhas, celulite e flacidez com muita eficiência. E claro, em paralelo com uma alimentação balanceada por nutricionistas e atividades físicas.


Depois de cuidar muito bem do corpinho, claro que você se pergunta: “- E pra relaxar?”. Muita massagem de diversos tipos, com óleos para te fazer relaxar, até mesmo dormir e esquecer de tudo ao seu redor.



Pra quem anda pensando em se presentear depois daquela semana super estressante, um momento só seu pra cuidar da beleza, do equilíbrio entre corpo e mente. E tudo isso sem precisar ficar longe de casa. É uma oportunidade perfeita, né?

Bom, depois dessa ótima idéia pra você dar um ar novo pra sua saúde e bem-estar, nem precisa ir muito longe pra encontrar um Spa Urbano perto de você pra ter dias de rainha, ou rei!

Quem mora em Teresina já encontra um Spa Urbano excelente, sabia? Dá uma olhada na oferta de hoje da Beleza e Cia! Comece a semana aproveitando essa "fuga" perfeita!

Deixe seu Comentário