Nossa campanha continua! #multipliquesorrisos

Olá Mosqueteiros!

Esse é o nosso 4º dia de campanha e estamos muito felizes com todo o carinho recebido e com as oportunidades que recebemos dos meios de comunicação para divulgar nosso projeto.
Compra coletiva é muito mais, gente. É  muito mais que descontos e ofertas. É a oportunidade de nos unirmos também em prol de uma causa, de um ideal. Nos unirmos por mais sorrisos, por mais alegria. Por pessoas.
E essa é uma das oportunidades de fazermos isso. Ajudar. No conforto das nossas casas, dos nossos escritórios apenas com alguns cliques podemos fazer subir o número de vendas e com isso, mais material será comprado. Mais pessoas ficarão felizes!
E tenha certeza de que não serão só as crianças das instituições que estarão com um sorriso de orelha a orelha no dia 12 quando a gente chegar lá pra fazer a festa. Serão todos que clicaram, compraram, ajudaram. E essa sensação não tem preço.

Hoje é dia de agradecer também. Agraceder a todos da organização da Semana de Comunicação CEUT e aos que participaram do nosso GD na terça-feira, ao pessoal da TV Assembléia - Programa Comunicando e em especial, a Nayana Franklin, ao Portal AZ, ao Blog da Vivi, ao Jornal Diário do Povo, a Rádio Antares e a TV Clube. =) Vocês ajudaram a multiplicar este ato de amor ao próximo!










E nosso agradecimentos não param por aí. Nossos Mosqueteiros, com toda a sinceridade e carinho pela causa, nos apoiaram nas nas redes sociais, curtindo, mencionando, compartilhando imagens, links e retuítando nossas mensagens, fortalecendo ainda mais essa campanha.

No Facebook, muita gente nos procurou, elogiou e falou o que pensa! Ellen, Janete e Larissa são algumas das Mosqueteiras engajadas:




Assim como no Twitter...Amanda, Mariel e Tarcila são exemplos de sinceridade e apoio a essa causa!




A todos vocês, nosso muito obrigado!


E NOSSA CAMPANHA CONTINUA!

Até o dia 11 você pode realizar as doações para o PROMANA em Imperatriz e o CINCACRE em Teresina!
Vamos lá, doe. Dulvulgue. Multiplique sorrisos!
Doar Carinho, atenção,alegria...quem estiver interessado em ajudar e/ou comparecer no dia 12 no nosso evento para as crianças é só entrar em contato conosco pelo Facebook ou através do Twitter.

Contamos com todos vocês, Mosqueteiros! E as crianças das instituições também!

Deixe seu Comentário