"Eu vos declaro: marido e mulher"


       
Vocês sabem como os noivos ficam nervosos sobre as decisões dos preparativos pro casamento. A dica de hoje vai pra quem ainda não casou, pros participantes da corrida maluca até o dia marcado pro casório!

Enfim os noivos marcam o dia do casamento, e a correria começa! Ela começa a listar tudo: vestido, igreja, bolo, lugar, recepção, comida, bebida, e mais alguns quilômetros de coisas a serem feitas até o tão aguardado dia.




E ele? Opina, calcula, pondera e traz a noiva de volta ao chão quando ela começa a deixar a imaginação fluir demais. O ideal é quando os dois pirem juntos, e se apóiem nesse nervosismo do planejamento, né?

Até que chega o grande dia, ela vai pro salão, faz tudo que tem direito, fica ainda mais linda, e ele faz a barba, dá um jeito no cabelo, e fica arrumadinho esperando no altar.A marcha nupcial toca e daí pra frente marido e mulher vão finalmente aproveitar a tão esperada cerimônia e logo depois, a festa.

Ah, mas aí entra o trabalho das câmeras e filmadoras, esse registro é parte essencial pra deixar esse dia vivo por muito tempo. Mesmo que depois de alguns anos, ninguém agüente mais ver o vídeo mostrando aquela sua tia se empanturrando ou aquele seu amigo dando em cima de todas as madrinhas.


Alguém duvida que os recém-casados fiquem tão ocupados nos dois eventos que não têm noção de tudo que tá acontecendo ao seu redor?

A responsabilidade de filmar esse momento tão único é muito grande, em poucas horas os noivos se tornam marido e mulher, e alguém vai ter que ser os olhos e ouvidos da festa. Registrando tudo com qualidade e profissionalismo para que as imagens fiquem naturais, como se fossem a visão geral de todos.

Assim como a escolha do vestido, do bolo, do Buffet, a escolha da empresa que irá filmar o casamento é feita com calma, analisando se a empresa grava em formato digital de alta resolução, vendo o Portfólio com vídeos de outros casamentos e analisando a reputação da empresa com amigos e pela internet.

Quem tá de casamento marcado e ainda não tem idéia sobre a empresa responsável pela filmagem, anote aí o nome da All Films HD, nessa correria, uma simples dica pode te poupar de muitos aborrecimentos!




Se quiser riscar logo esse item da lista de preocupações, entre logo em contato com a All Films HD:
Aqui você pode alguns vídeos feitos pela empresa: http://allfilmshd.blogspot.com/,  www.facebook/allfilmshd
Se ainda quer ver mais aperitivos, clique aqui, aqui e aqui!
O endereço é: Rua Pedro Almeida, 60, Bairro São Cristóvão, Teresina,PI

Já casou? Não tem problema, a empresa faz filmagem em diversos eventos! Ligue e fale com o Clístenes nos telefones: (86) 9988-2967 / 86 9421 1224 /  8807 9569.
Anotou? Então liga! As 10 primeiras pessoas que ligarem vão ter descontos especiais!

Deixe seu Comentário