Convite a todos os Mosqueteiros

Ola Mosqueteiros,

Hoje queremos fazer um convite bem especial a todos que estão ajudando na Campanha Multiplique Sorrisos do Dia das Crianças.



Como vocês já sabem, desde ontem começou a Oferta Solidária do Dia das Crianças para arrecadar doações para duas instituições carentes do Brasil, uma na cidade de Teresina-PI (CINCACRE) e outra em Imperatriz-MA (PROMANA).

As doações serão feitas no Dia das Crianças (12 de Outubro) numa linda festa para as crianças, com direito a distribuição de presentes, alimentos, material escolar, lanches e muito mais.

Então, com a grande quantidade de pessoas que estão divulgando para seus amigos nas redes sociais, percebemos que muitos tem interesse em participar pessoalmente dessa festa para ajudar, brincar com as crianças ou simplesmente conhecer como é essa realidade para descobrir como pode ser voluntário.

Dessa forma, convidamos todos vocês Mosqueteiros a estarem conosco, no dia 12 de Outubro (Dia das Crianças) para Multiplicarmos muito mais sorrisos juntos nesse grande evento de solidariedade.

Quem quiser participar basta informar no nosso Mural do Facebook ou deixar comentário logo abaixo. Segue informações de horário e local:

CINCACRE
Dia: 12/10/11
Horário: 9h da manhã
Endereço: Rua Mirra, 2270 - Vila Irmã Dulce - Teresina,PI
Ponto de referência: segunda rua assim que chegar no Garden e vai direto na avenida
Mapa:


PROMANA
Dia: 12/10/11
Horário: 9h da manhã
Endereço: Rua A, Loteamento Santa Clara - Imperatriz, MA
Ponto de referência: Próximo ao abrigo Vila João XXIII
Mapa:


Todas as crianças estão ansiosas para brincar com você. Venha e divulgue para todos os seus amigos!

Deixe seu Comentário