Gostou? Multiplique.

Uma campanha publicitária está liderando os trend topics no Twitter, gerou centenas de comentários no Facebook e seu vídeo está entre os mais visualizados o Youtube desde ontem. 
Milhares de pessoas expressaram suas impressões sobre a campanha simpática dos Pôneis Malditos da Nissan o que multiplicou a quantidade de perfis, blogs e outros sites que compartilharam a ideia.


A campanha ainda lançou uma "maldição" que está na versão desse vídeo para a internet. 
Os internautas que o assistirem devem encaminhá-lo para 10 pessoas sob o risco de pegar a maldição de ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça . :)

Ações como essa, além dos fofinhos pôneis e da musiquinha chiclete contagiam os internautas.

A vontade de multiplicar o que conecta você a uma ideia, uma crença, um ideal, um sonho, um programa de TV ou site por exemplo, se tornou muito mais forte com o advento das redes sociais e da possibilidade de poder fazer isso de onde estiver, desde que esteja com um celular e/ou acesso à Internet.

Parabéns à Lew'Lara/TBWA pelo belo trabalho.

Se você acredita em correntes e maldições ou se apenas gostou, multiplique.

Multiplique o que nos conecta.

 



Deixe seu Comentário