Mais saúde e mais foco em 2021!


O ano começou e com ele, a vontade de ter novos e bons hábitos. Se em 2020 ficamos parados, cuidando da nossa saúde mental, agora, que já conseguimos nos adaptar um pouco mais à pandemia, podemos cuidar um pouco de outros pontos da nossa saúde.

E para mudar, é preciso dedicação. Por isso, decidimos dar algumas dicas de como começar devagar, para não desistir no meio do caminho:

Beba mais água:


Manter-se hidratado diariamente está relacionado integralmente com um melhor funcionamento do corpo e da mente. Se você é uma pessoa que esquece de beber, apele para aplicativos ou alarmes para lembrá-lo.

Consuma mais frutas e verduras:
As frutas e verduras são ricas em água e fibras que fortalecem a flora intestinal, melhoram a imunidade, evitando diversas doenças.

Durma melhor:


Para que seu corpo funcione bem, é necessário, no mínimo, 8h diárias de sono. Por isso, evite exercícios físicos e diminua as telas perto do horário de se deitar. Chás mornos como camomila ou maracujá também podem ajudar a relaxar o corpo.

Comece uma atividade física:
Não adianta sair do estado zero direto para uma super maratona. O corpo precisa se preparar também para a atividade física. Que tal começar aos poucos? Atividades mais leves podem ajudar nesse processo:





Agora, se você quer aumentar o ritmo e fazer exercícios de mais impacto, temos algumas ofertas que podem lhe ajudar!





Cuide do seu corpo:
Se a meta do ano é reduzir medidas, aliar uma boa alimentação, exercícios físicos e procedimentos estéticos pode trazer resultados melhores e de forma mais rápida para seu corpo. Por isso, trazemos dois pacotes que podem ajudar você:

A drenagem acelera o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, além de regenerar os tecidos e melhorar o sistema imunitário. Combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.


Drenagem Corporal + Hidratação corporal na Clínica Bom Passo, por R$49,90.

A Hidrolipoclasia é realizada através da aplicação de uma solução hipotônica nas células de gordura diretamente na região em que se deseja tratar. Combinado com uma sessão de ultrassom no local, a vibração mecânica do aparelho agita e rompe as células de gordura.



Vamos começar esse 2021 juntos, Mosqueteiros? Mais saudável e feliz!

Deixe seu Comentário