Agora a festa vai começar!


A-LA-LA-ÔÔÔ! O carnaval já começou! Nada melhor que essa época de festas, folia e muita diversão. Se semana passada focamos nos pequenos, agora é hora dos adultos aproveitarem a folia!

Se você já está preparando suas fantasias, é bom se ligar em algumas dicas para curtir o carnaval em segurança!

Doleira ou pochete, sempre!
(via @croarte_)






Essa moda veio para ficar, principalmente no carnaval. Ter suas coisas perto de você é a melhor coisa para não correr risco de furtos. Dê preferência para bolsas que tenham abertura pra dentro, onde só você tem acesso.

Alô, paixão!
Não pode ficar sem celular pra não perder o contatinho de vista? Se possível, use um celular velhinho, que você não sofra tanto se perder ou quebrar. Segurança sempre!

Dinheiro na mão:
Tente fazer um calculo de gastos por festa e leve somente o necessário e, de preferência, trocado. Além de facilitar na hora de comprar sua bebida ou lanche, corre menos risco de perder. Evite levar cartão.

Não é Não, sempre!




Chegou na gatinha, mas ela não te quis? Siga em frente. Viu alguém forçando contato com uma mulher, sendo violento e abusivo? Chame a polícia. Carnaval é festa da folia e principalmente do respeito.

Água que passarinho bebe sim!
A cerveja tá boa, o drink também, mas é importante se manter hidratado. Intercale sua bebida sempre com água para evitar a ressaca no outro dia. Lembre-se, serão vários dias de festa! Você não quer queimar largada, né?

Agora que você já está preparado, se liga para o calendário de prévias de carnaval!
  • 07/02 - Bloquinho do Beijo - Estacionamento do Theresina Hall
  • 08/02 - Prévias do Seu Visconde
  • 08/02 - Bendita Geni - Praça Ocílio lago (praça dos Skatistas)
  • 09/02 - Bloquinho da Dandinha - Latitude 30 (compre aqui!)  https://www.osmosqueteiros.com.br/teresina/ofertas/5259
  • 09/02 - Verão 309
  • 09/02 - Bailinho da Rambeer
  • 09/02 - The Vejo na Ponte

Seguindo essas dicas, seu carnaval será muito mais divertido e seguro. E lembre-se, camisinha sempre e se beber, não dirija!

Deixe seu Comentário