Tá na hora do sim!



Você disse sim e irá realizar o grande sonho de casar. Muito além de trocar alianças, o período de noivado serve para se preparar para o grande dia: o casamento!

A fase dos preparativos é muito importante para você se organizar e transformar sonho em realidade. Neste momento você tem que se atentar a vários detalhes para evitar o estresse e as possíveis brigas!

Queremos que seu dia seja perfeito, então vamos listar alguns passos importantes para que tudo saia como você sonhou!



Estilo:
Esse é o momento de sonhar. Como vocês querem seu casamento? No campo, no fim de tarde? Ou o tradicional casamento na igreja, com salão de festas? Muitos convidados ou os mais íntimos? Uma dica é começar a montar boards de casamento no Pinterest e assim visualizar melhor o que vocês desejam.



Orçamento:

Quanto vocês podem investir para seu casamento? Leve em conta a renda do casal e a possível ajuda de terceiros para estabelecer a quantia que será investida. Lembre-se que isso influenciará todas as outras escolhas.



Lista de convidados:
De acordo com os itens anteriores você poderá definir a quantidade de convidados para sua festa. Inclua todas as pessoas possíveis e depois comece a ordenar por importância e proximidade, para se necessário excluir alguns convidados ao final.

Sempre deixe uma margem para incluir novas pessoas que possam conhecer ao longo deste período da organização. A lista será alterada algumas vezes, mas o primeiro rascunho te ajudará a organizar os próximos pontos.



Peça ajuda:
Não conte com a sorte e sua vontade de organizar sua festa. A assessoria lhe ajudará na escolha e negociação com os fornecedores, otimização de custos e, principalmente, garanta a execução do evento para que seu dia seja realmente mágico.

Existem muitos outros passos para que seu casamento seja perfeito. Lembre sempre que este dia não gira em torno apenas da festa, mas também da sua preparação, cardápio, música, casamento civil e/ou religioso, lua-de-mel e até o local onde irão morar.



Agora que atiçamos um pouquinho sua curiosidade, está na hora de você se preparar! Aproveite cada momento e respire: tudo vai passar muito rápido e você precisa curtir cara pequeno momento!

Deixe seu Comentário