Carnaval, hora de descansar!




Carnaval tá chegando e você só quer descansar, colocar as séries em dia e juntar com os amigos para papear. Um momento de repouso para a cabeça e o corpo, não é? A gente entende, o carnaval não é um momento só para folia, mas também de curtir programas mais tranquilos e, de preferência, que gaste pouco.

E para provar que é possível sim curtir o carnaval com tranquilidade, chegou aquele momento que vocês adoram: nossa listinha de ideias!

Bloco das séries em dia!



Quem não gosta de série, bom sujeito não é! Por isso, listamos algumas séries engraçadas, de suspense e que tenham mais de uma temporada, que é para você maratonar!

Anne with an ‘E’



Baseado no livro Anne de Green Gables, a sonhadora órfã Anne é adotada por engano por um casal de irmãos de meia idade, que vivem em uma fazenda no interior. Anne vai te conquistar com um passado difícil, uma visão diferente sobre o mundo e muita alegria de viver.

Black Mirror



Caso você ainda não tenha tido tempo para assistir e refletir sobre cada um dos episódios de Black Mirror, vale a pena aproveitar o carnaval para fazê-lo. São 4 temporadas, 19 episódios ao todo. Com episódios independentes entre si, a série questiona, através da sátira, do drama psicológico e da ficção científica, os caminhos que estamos tomando como sociedade, principalmente no que se refere à comunicação e tecnologia.

Grace and Frankie



A série que acompanha a vida de Grace e Frankie, que, aos 70 anos de idade, descobrem que seus maridos tem um caso de décadas entre si e decidem se divorciar, retorna para uma quarta temporada em janeiro de 2018. A comédia recebeu ótimas críticas por trazer uma perspectiva diferente sobre a terceira idade e provavelmente não vai acabar tão cedo. Maratonar as quatro temporada é diversão garantida para o seu carnaval.

Desventuras em Série



A segunda temporada da série original Netflix estreia em março e você pode dedicar algumas horinhas do seu carnaval para ver os oito primeiros episódios. A produção é uma adaptação da famosa série de livros homônimos e conta a história dos três irmãos órfãos, Violet, Klaus, e Sunny Baudelaire tentando sobreviver à perseguição de Conde Olaf, sem nunca perder a esperança de encontrar um lar.

Unidos do filme no sofá

Sabe aquela lista de filmes que você separou para assistir quando tivesse um tempinho? Agora é hora! Aproveite e acrescente também essas nossas sugestões.

Clube da Luta



Uma bomba atômica. Tão questionador que é quase um interrogatório, e, ainda assim, inigualavelmente divertido, dinâmico, engraçado e acachapante. Tipo de obra que justifica a invenção do cinematógrafo.

Questão de Tempo



Humor e charme britânicos em harmonia com o charme da Rachel McAdams. E Bill Nighy veio ao mundo para ser a representação física do timing cômico.

Chef



Chef tem uma história que todo mundo conhece e já tem uma ideia de como as coisas vão acontecer, e, ainda assim, é tão carinhosa e cuidadosamente construído que se torna impossível não torcer por aquelas pessoas. Importante: não assista quando estiver com fome.

Amizades Improváveis





Depois de sofrer uma tragédia em sua família e passar por um longo período de depressão, Ben decide recomeçar sua vida como cuidador de pessoas deficientes. Seu primeiro cliente é Trevor, um adolescente com doença muito rara que sonha em fazer uma viagem pelo país. Durante a viagem conhecem Dot, uma menina que pede carona e segue viagem com eles, formando uma grande amizade entre o trio.

Jogos para animar a galera









Tempo livre combina com jogo, e nada melhor que baralho para unir os amigos! Conheça alguns jogos para se divertir!

Buraco

O objetivo do jogo é atingir 1500, 3000 ou 5000 pontos, de acordo com acordo prévio entre os jogadores.

As cartas são distribuídas, em sentido horário, fechadas, onze cartas para cada participante. O jogador separará vinte e duas cartas em dois montes de onze cartas cada um, estes dois montes serão colocados a parte do jogo, com a face voltada para baixo, e recebem o nome de morto. As cartas que sobrarem serão colocadas no centro da mesa com a face virada para baixo.

Todas as cartas valem pontos, e a contagem deverá ser feita da seguinte forma: A batida – 100 pontos Canastra real – 200 pontos Canastra simples ou suja – 100 pontos.

Seja qual for a sua escolha, o importante é descansar e se divertir. Aproveite bem sua folga!

Deixe seu Comentário