Um mundo de diversão para as crianças


O dia das crianças está chegando e você quer fazer um programa diferente com os filhotes? Ou o bolso está apertado e não vai dar para comprar aquele presente especial? Sem problema. Que tal juntar os filhos para programas diferentes e muito divertidos? Além deles soltarem a imaginação, você também poderá aproveitar para ficar mais um pouquinho com eles.

E lá vamos nós para mais uma super lista para te ajudar a comemorar o dia das crianças de um jeito diferente!

Mãos na massa:


Quem não gosta de brincar de massinha? O melhor dela é que pode ser feita em casa. Você só vai precisar de uma xícara de sal, quatro de farinha de trigo, uma xícara e meia de água, três colheres de sopa de óleo e corantes alimentícios das cores que preferir. Depois, é só misturar tudo e, literalmente, colocar as mãos na massa!

Revirando o baú:


Para estreitar os laços com os pequenos, que tal relembrar as brincadeiras da sua época? Bolinha de gude, peteca, bolhinhas de sabão, pique-esconde, pique-pega. Essa é uma ótima oportunidade dos filhos criarem uma conexão muito forte com vocês.

Teatro de fantoches:


Nem precisa muita coisa. Pode ser os bonecos preferidos ou até aquela meia velha. Bom mesmo é usar a imaginação para criar historinhas!

Acampamento:
E para fechar esse dia superdivertido, nada melhor que criar um acampamento, na sala mesmo. Algumas cadeiras e um lençol e vocês podem construir um espaço para ficarem juntinhos e aproveitar para brincar com lanternas e contando histórias até todo mundo dormir!

Trabalhe o lado lúdico dos seus filhos e você verá eles se transformando em adultos felizes e criativos!

Deixe seu Comentário