Vamos celebrar o amor?



Chegou o dia dos namorados. Para muitos, o dia 12 de junho é somente uma data comercial, mas pra gente é uma data para lembrar o amor. Seja como for, tem coisa melhor que amar?



Tem o abraço apertado e o olhar compreensivo dos pais. O carinho e palavras de apoio dos amigos. As declarações de amor e beijos apaixonados do companheiro. E tem até aquela paixão que faz o peito inflamar e os olhos brilharem quando lembra do crush. São tantos sentimentos que mexem com a gente, que fazem o sangue correr e você sentir que está vivo... e isso é maravilhoso!






De acordo com o dicionário, amor é 1. sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2. Grande afeição de uma a outra pessoa. 3. Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 5. Benevolência, carinho, simpatia. Só coisa boa, não é? Amor é sentimento puro, único, que todo mundo carrega no coração.





Mas, se ainda assim você quer ter uma pessoa especial do seu lado, aproveite que o dia de Santo Antônio está chegando e faça uma simpatia! Como comentamos na semana passada, dia 13 de junho é dia de nosso santo casamenteiro. Muita gente é devota desse santo e acredita que as simpatias lhe trarão um verdadeiro amor. Funcionando ou não, não custa nada tentar, não é mesmo?



Sete rosas

No dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secares, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Pé de cravo

Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco em e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

Perfume especial

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa, mas lembre-se de pensar e pedir para o santo remover os obstáculos se for para o bem dos dois.



Todas as formas de amor são amáveis, e todas as formas de comemoração são válidas. Então, seja como for, esteja onde estiver, aproveite esta data para celebrar o amor. Feliz dia dos namorados para todos!

Deixe seu Comentário