Curtindo o dia dos namorados de forma diferente!

O Dia dos Namorados chegou! Quer fazer algo diferente com aquela pessoa amada? Então se liga nessas dicas de programinhas alternativos para o dia de hoje:

1 - Cineminha alternativo
Ao invés de ir ao cinema, que tal preparar um jantarzinho especial, escolher o seu filme favorito e curtir no conforto do sofá de casa? Os cinemas estarão superlotados e, muito provavelmente, vai ser aquela bagunça para descolar um filme legal em um horário bom para os dois. Caso você não esteja na pegada de ver um filme, escolha alguma série bacana ou faça uma playlist de vídeos engraçados no YouTube!

2 - Tour pela cidade
Você já parou para pensar se realmente conhece a cidade onde mora? Quando viajamos, a ideia é descobrir cada pedacinho secreto do local, visitando todos os pontos turísticos em tempo recorde. Pois bem: não deixe a sua própria cidade de lado! Muitas vezes, a gente mal visita locais que podem ter uma história incrível, ou uma exposição que pode deixar você boquiaberta. Selecione programas locais para fazer hoje: vale visitar um parque, ambientes ao ar livre, dar uma volta em algum bairro pouco conhecido por vocês ou até sentar em um restaurante ou bar nunca visitado.

3 - Viaje
Já pensou em pegar um ônibus e ir visitar aquela cidade do interior? Sair da rotina, dos hábitos da sua cidade, pode fazer um bem danado! Curta um diazinho longe de tudo que vocês conhecem, uma delícia <3

4 - Inusitados
Que tal fazer coisas que vocês nunca fizeram? Como uma aula experimental de dança de salão a dois, ou uma aulinha de culinária para cozinhar algo juntos. E se forem ao parque praticar algum exercício?! Vale pedalar, correr, passear com o pet...

5 - Piquenique
Não deu para curtir um bom restaurante? Faça o seu próprio lanchinho. Escolham um lugar especial, com uma vista linda e sentem-se, abraçadinhos, curtindo a vibe do momento.


Deixe seu Comentário