Ler o regulamento é comprar bem informado

Por várias vezes você já conferiu a oferta do dia em 'Os Mosqueteiros' e encontrou aquele serviço ou produto que estava esperando faz tempo, não é?

Com a empolgação, a pressa, ou mesmo a falta de atenção, você deixa de ler as informações da sua oferta tão querida. Por isso perguntamos:
Você costuma ler as informações sobre o que está comprando?

Se a resposta foi sim, você é daqueles que não têm surpresas na hora de utilizar seu cupom. :)

Sabe exatamente os dias e horários válidos, se precisa fazer agendamento antes de comparecer ao local da oferta e outras informações específicas que só ajudam na qualidade do que é oferecido ao cliente.

Porém, se você já comprou aquela oferta de estética e não leu que precisava agendar dias antes, ou você comprou aquela oferta de algum restaurante e chegou na empresa em dia não válido, hoje é sua chance de se tornar um comprador mais atento e informado.

As regras estabelecidas para cada oferta são escritas para que existam organização, qualidade no atendimento e para que o que você tenha comprado (produto ou serviço), seja entregue/realizado como foi anunciado, sem falhas e sem insatisfação para todos os envolvidos.

Lembrando que o regulamento de cada oferta também vai impresso no cupom, junto com seu código, e-mail e outras informações sobre estabelecimento. 

Mais uma forma de não esquecer as condições da oferta na hora de agendar ou programar a utilização do seu cupom. :)

 

Por isso, Mosqueteiros, leiam sempre as informações das suas ofertas! Comprador informado sabe aproveitar melhor aquela oferta imperdível!


Boas Compras! /|\

Deixe seu Comentário