Semana da Criança

Outubro realmente é um mês querido, especial e com muitos eventos para participar e comemorar!
Além de ser um mês de conscientização (Outubro Rosa 2013), comemora-se o Dia Mundial dos Animais (04/10) e o Dia das Crianças (12/10)! 

Durante essa Semana, Teresina conta com uma programação especial para comemorar o dia das crianças, confira:


Programação Teresina Shopping:
infantil223

Entre os dias 1° e 12 de outubro, o Teresina Shopping se transformará em um mundo de diversão para as crianças. Dentro da programação, acontecerá, dos dias 07 a 09, um curso de passarela infantil. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no quiosque de informações.

Para a turminha que sonha em modelar, essa é uma ótima oportunidade de iniciação. A oficina acontece das 17 às 18h30, para crianças de 5 a 12 anos, com o objetivo de proporcionar à garotada participante conhecimento e técnicas de como desfilar e se posicionar diante das câmeras.

As crianças poderão ainda ter as primeiras noções de habilidades necessárias para atingir seus objetivos de modelagem. Cada turma terá duração de um dia e, ao final de cada aula, será realizado um desfile onde cada aluno mostrará seu talento e as lições aprendidas.

Além desse curso, todos os dias as crianças poderão participar de uma programação divertida e educativa:

Programação-2Apresentações

Zoobotânico de Teresina

O Zoobotânico de Teresina também prepara anualmente uma programação especial para as crianças, já que sempre é recorde de visitas durante o mês de Outubro. Para receber o público esperado, a direção organizou uma programação especial para receber as crianças. As atividades acontecerão nos dias 9, 10, 11 e 12 com a realização de apresentações culturais, danças, passeios e distribuição de lanches. 




Os Mosqueteiros: Oferta Especial Dia das Crianças

Tem mais: oferta especial no site Os Mosqueteiros para a criançada aproveitar muito esse dia só delas!



A RG Produções traz mais uma vez um espetáculo incrível que irá animar a criançada no dia das crianças! Vem aí a Galinha Pintadinha e o Baú das Histórias Infantis, muita música para os pequenos dançarem e cantarem juntos!

A Galinha Pintadinha já gravou dois DVDs com canções de domínio público. 250 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até disco de platina. 

O Baú das Histórias Infantis retorna a Teresina para completar essa festa! O Baú das História Infantis: Uma História que a Dona Carochinha Não Contou, é um musical infantil cheio de emoções e canções da atualidade de nossas crianças que mexe bem no fundo dos sentimentos infantis e nas lições de vida que podemos aprender com os contos lúdicos e histórias vividas. 

Os pequenos merecem essa semana, e você não pode deixar de presenteá-los com uma programação recheada assim! 

Deixe seu Comentário