Um por todos e todos por Teresina! /|\



"Capital do Meio-Norte", "Terra do Sol e da Luz", "Cidade-Verde", "Mesopotâmia Brasileira", "Capital da Medicina".
Esses são alguns dos apelidos queridos da nossa capital! Teresina completa 161 anos dia 16 de agosto de 2013, e a cidade conta com uma programação cultural para comemorar essa data!

Confiram:


  • Dia 16 haverá o tradicional corte do bolo, que este ano terá de oito metros de comprimento. A população está convidada a participar desse momento simbólico, no bairro Poty Velho, a partir das 16h.



  • Ainda no dia 16 de agosto, data do aniversário de Teresina, será realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, às 8h, e às 10h, uma sessão solene na Câmara Municipal de Teresina. 





  • Após o corte do bolo, haverá ainda uma sessão solene de Outorga da Medalha Conselheiro Saraiva, no Theatro 4 de Setembro, às 19h.





E tem mais, a partir de hoje, 14/08/13, já começa a comemoração! Dias 14, 15 e 16 de Agosto será realizado o Teresina é Pop ano 12!



Evento marcado em nossa cidade anualmente, conta com três dias de muita música, alegria, cultura e entretenimento gratuito!

Será realizado no Estacionamento da Ponte Estaiada, a partir das 19h. Abaixo a programação das bandas para cada dia de festa:




Vamos aproveitar e festejar muito o aniversário de Teresina, 161 anos!

Deixe seu Comentário