Previsão: Calor ou Frio?

Vai viajar nas Férias? Saiba a melhor forma de escolher o que levar de acordo com o clima!




Sempre quando vamos para um lugar que tem um clima diferente dos lugares em que vivemos ou já visitamos ficamos meio perdidos, com medo de passar frio ou calor, não é? Tem lugar que faz muito sol, outros muito frio e o viajante precisa estar ligado às mudanças climáticas, né?




Daí na hora de arrumar a mala é confusão: Botas, biquínis, chinelos, casacos, shorts, é tanta coisa que geralmente não se usa nem a metade! Uma dica infalível de saber como vai estar o clima do destino de viagem para se preparar melhor na hora de viajar é essa:




Daily Beauty Forecast



Chega de dúvida do que levar, nesse site que, numa tradução livre seria a Previsão do Tempo da Beleza, dá para ter noção do que usar, levar e vestir no destino da sua viagem.

Você digita a cidade e ele te dá a previsão de hoje, hoje à noite, amanhã e dos próximos 5 dias. As dicas não são só roupas, mas também se vai estar seco e você deve levar uma garrafa de água, se é interessante usar protetor solar. 
Ele dá também sugestão de artigos que tem a ver com o clima da cidade que você digita.







Um ponto alto do site é a taxa de umidade, que pode afetar sua pele, e cabelo!
Através das informações dessas taxas, ele indica o risco de "frizz" através de um gráfico simples que vai do verde (low=baixo) ao vermelho (high-alto)! Então, reparador na bolsa nos "High Frizz Alerts"!


As dicas são importantes tanto para homens como mulheres que querem mais conforto na viagem. Imagina num calor de 40º e você com roupas muito pesadas? Destrói a viagem de qualquer ser humano! O clima seco para os que estão adaptados aos climas tropicais que são super úmidos também são um tormento. 



Viaje preparado, com essa dica vai ser muito mais fácil!


Deixe seu Comentário