Os últimos serão sempre os primeiros

Amigo oculto, festa da empresa, reunião de família, quantos presentes você deixou pra última hora?

Falta pouco pro Natal, mas como todo brasileiro, você ainda tá com a lista na mão, né? Ou o mais provável, comprou presente pra todo mundo e agora tá correndo pra comprar o seu!

Não se sabe de onde vem esse hábito de deixar tudo pra última hora, mas o fato é que isso que já faz parte dos costumes natalinos.

Nas últimas semanas antes do Natal, as pessoas ficam descontroladas, a busca frenética do melhor presente, do melhor preço e claro, do menor tempo. Ninguém quer ficar horas procurando por algo.

Sabe a melhor parte de deixar suas compras pra depois? As lojas funcionam em horários melhores, com estoque, desconto, e tudo mais pros clientes atrasadinhos irem aproveitar. Afinal, essa época o comércio trabalha tanto quanto o Papai Noel.

Agora, se além de tudo, você também deixou seu próprio presente pra depois, não precisa se desesperar! Em Teresina você vai encontrar a loja que vai te tirar do sufoco! Anote essa dica pra fechar sua Lista de Natal com chave de ouro:

Via Thé

Vai ser fácil encontrar a roupa perfeita pra todas as ocasiões de fim de ano! Na Via Thé você encontra marcas como: Vide Bula, Dzarm, TNG, Forum e M. Oficcer. E pra não ficar apertado pro Carnaval, você também pode parcelar suas compras, sabia?

Nunca foi tão bom deixar suas compras pra última hora! Faça logo uma visita:

Endereço: Avenida Senador Arêa Leão, 51 - Bairro: Jóquei – Teresina,PI

Quer saber mais sobre a Via Thé? Ligue: (86) 3232-6232 / 9974-2854 / 8852-8058

Boas Compras e Boas Festas!

Deixe seu Comentário