Mais 2 promoções de aniversário para vocês, Mosqueteiros!

Olá, espadachins!

A festa não pára! E esse fim de semana em Teresina está a maior comédia! Dois espetáculos super assistidos no país inteiro estarão na cidade nos dias 26 e 27 de novembro e claro que a gente aqui não poderia deixar você fora dessa!

 

O espetáculo "Improvável" da Cia Barbixas de Humor vem pela primeira vez a Teresina trazer muita interatividade, criatividade e improviso com a sua participação durante o espetáculo. É um dos fenômenos da internet e você poderá vê-los ao vivo no Teatro 4 de Setembro esse fim de semana nos dias 26 e 27.

Jorge Kajuru, conhecido por não ter papas na língua em suas declarações, citado na Revista da Imprensa como o um dos jornalistas mais polêmicos desse país, estará em Teresina nesse sábado, dia 26, falando sobre Televisão, Imprensa, Esporte e Política no seu stand-up, a partir das 20 horas de no Auditório da OAB.

Ainda comemorando nosso aniversário, estamos com duas promoções super bacanas na nossa fanpage para você concorrer a um par de ingressos de cada um dos espetáculos, que tal?!

E aí, como é que faz para participar?


 Simples! É só curir a publicação - na nossa Página no Facebook -  do espetáculo que deseja ir esse fim de semana!

Para curtir a publicação da promoção do espetáculo "Improvável" clique aqui e/ou curtir a publicação do "Stand-up Comedy do Kajuru" clique aqui.




Prontinho! Agora é só cruzar os dedos!
O resultado será divulgado sexta-feira, 25/11, às 19:00 lá mesmo na nossa Fanpage!
Fique ligado!



Um por todos e todos on-line há um ano com você!

Deixe seu Comentário