Os artistas dos seus cabelos

compra coletiva|mosqueteiros|cabelos|dia| cabeleireiro|"Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental" (Vinícius de Moraes)

Na nossa vaidade diária, os cabelos tem sempre lugar especial no espelho do carro, naquela olhadinha rápida no banheiro e principalmente, no coração da sua ou do seu Cabeleireiro.

É para este profissional, o Cabeleireiro, que Os Mosqueteiros dá os parabéns e presta hoje uma homenagem ao dia 6 de Setembro.

Há quem diga que os cabelos são a moldura do rosto, e quem melhor do que o Cabeleireiro pra saber qual moldura vai te deixar mais bonita, mais jovem, mais sensual? Tudo depende do objetivo da cliente, e da sensibilidade e habilidade do profissional.

Além de mexer nos seus fios, esse profissional também trabalha como psicólogo. Ouve reclamações e confidências e faz com que aquela cliente, que já virou amiga, saia linda e tranquila do salão.


É ele ou ela, que mexe no visual durante a TPM da mulher e a deixa menos nervosa ou triste, ou faz aquele corte no cabelo do homem e deixa um rapaz sem graça,  alguém muito mais interessante.

Em nossas ofertas, já fizemos a alegria de vários clientes e seus cabelos, com os cabeleireiros das seguintes empresas: Donna's Hair, Class Cabelo & Corpo, Beleza & Elegance Cabelos, Via Bella, Azzaro, Hazargada Cabeleireiros, Salão Studio Hair, Salão Novo Visual, Centro Técnico Wappy, Studio Rosarinho e Spazio di Belleza Carla Albuquerque.

Mosqueteiros e Mosqueteiras de Teresina, Imperatriz e Recife já fizeram uma economia de R$ 945,70 aproveitando as ofertas e presenteando suas madeixas.

Mosqueteiras de Imperatriz e do Recife, comemorem o dia do Cabeleireiro e aproveitem essas super ofertas da Hazargada Cabeleireiros e do Salão Novo Visual para cuidar da beleza dos seus cabelos com o melhor da compra coletiva!

Parabéns a todos os Cabeleireiros e Cabeleireiras, obrigado pelo amor e profissionalismo ao transformar os cabelos em pura arte e beleza!

Acesse Os Mosqueteiros e fique por dentro de outras ofertas imperdíveis!



Deixe seu Comentário