O boleto nosso de cada compra.

O pagamento via boleto foi uma forma que encontramos de dar mais opções para nossos associados, que muitas vezes tem algum problema com o cartão ou não tem outro meio de pagamento e que dessa maneira podem aproveitas nossas ofertas. :)





A cada nova oferta muitas compras via boleto são realizadas e existem algumas informações super importantes que vocês precisam saber e achamos que seria legal postá-las aqui. 

Uma das mudanças mais recentes, foi a mudança da validade do nosso boleto, que agora é de 01 dia.

Agora, quando o boleto é gerado, a data limite para pagamento é o dia seguinte. Por exemplo: você viu uma oferta super legal no nosso site e resolveu comprar agora, você só tem até a meia noite de amanhã para pagar esse boleto. :)

Muitas vezes, bancos e lotéricas demoram a enviar a confirmação do recebimento desses pagamentos e algumas ofertas, como shows e cursos, precisam de uma aprovação mais urgente e se você comprou na última hora, então, vai uma dica:


Para que você possa desfrutar da oferta tranquilamente sem sustos pela demora do processamento do pagamento, ao realizar o pagamento, é só enviar o comprovante para:


assim validaremos o pagamento e enviamos, sem mais atrasos, a lista ao parceiro, certo!

Mas, como posso enviar esse comprovante?

Existem diversas maneiras. Além do scanner e do arquivo em pdf, você pode tirar uma foto pela web cam do seu computador/notebook ou, simplesmente tirar uma foto do comprovante pelo celular =)



Viu como é simples?!

Para os clientes que costumam comprar via boleto, essa é uma dica que garante a confirmação de seu pagamento mesmo que ocorra algum problema no repasse dessa informação pelo banco.

Essa dica é  importantíssima pra você que fez a compra no último dia e/ou nos últimos minutos da oferta, a confirmação nesses casos é essencial!

Essa confirmação é importante e garante pontualidade na entrega da lista ao parceiro!

E fiquem ligados, que mais algumas das perguntas mais freqüentes também estarão aqui em outros posts. Aguardem!

=)

Abraço!


Deixe seu Comentário