Páscoa mais doce para você!



A páscoa está chegando e para muitos é aquele momento delicioso de trocar ovos de chocolate. E, vendo o preço dos ovos de páscoa no supermercado, está mais fácil ir para caminhos alternativos de presentear.

Filhos, sobrinhos, os familiares, namorado, ovoculto do trabalho ou da faculdade... já fez as contas do quanto você iria gastar? Chegou a hora de usar a criatividade para adoçar a vida de todo mundo!

Ovoculto alternativo:



Que tal substituir o ovo de páscoa por caixas com chocolates e doces? Você pode combinar com os amigos um valor e assim montar o presente ao gosto da pessoa que você tirou. Assim, todo mundo sai ganhando, com uma variedade enorme de chocolates!

Bolo bem chocolatudo para família:



Se sua família é grande, imagina quanto ovos você teria que comprar... Que tal preparar um bolo bem caprichado? De chocolate, com recheio e cobertura, ou até mesmo de cenoura, que sempre faz sucesso com os pequenos. Além de servir todo mundo, você ainda colocou um carinho na preparação.

Diversão para as crianças:



Esse é um pouco mais difícil, crianças já estão esperando, principalmente, o brinquedo que vem dentro do ovo de páscoa. Nesse caso, use a criatividade. Vale caixinhas com docinhos, ovinhos de chocolate e um brinquedinho. Caça ao coelhinho, com pegadas no chão e chocolates espalhados pela casa e até mesmo juntar as crianças para montarem seu próprio ovo!

E para o mozão?



A cada ano tem aparecido mais marcas e pequenas empresas que neste período preparam os famosos ovos de colher. Você pode montar ao seu gosto e eles já vem no ponto de presentear.

O ovo de colher é um ovo de chocolate (meio ovo) com recheio cremoso e cobertura a escolha, além de deliciosos sabores de recheio, são feitos com carinho e criatividade! E no nosso site tem uma oferta para você economizar ainda mais! Ovo de colher (300g) com 02 opções de recheio, de R$40,00 por R$19,99 na Sweet Chocolates. Você pode escolher até dois sabores de recheio e cobertura, além de três docinhos.

Seja qual for a sua escolha, só não pode deixar de aproveitar a páscoa para ficar com os amigos e familiares. Que seu dia seja doce como essas dicas!

Deixe seu Comentário