Concurso Cultural "Arrasa, Mãe!"


O Dia das Mães já passou, mas a gente sabe que todo dia é dia de homenagear e dar aquele carinho que sua mãe merece! Se você deixou o presente pra última hora, a grana tá curta ou simplesmente quer ver sua mãezona arrasar mais ainda, a hora é essa! 


Para todas as outras mães que desejarem fazer o pacote que será premiado no concurso cultural, o desconto será de 20%!

Clínica Magrass

Confira o regulamento, e participe!

Regulamento

1. Como participar
Curtir a página dos Mosqueteiros. Curtir e Compartilhar a imagem da promoção. Ao compartilhar, responder no que sua Mãe arrasa.

Dica:




     2. Premiação
O autor(a) da resposta escolhida ganhará um Tratamento de Emagrecimento Natural da Magrass.

     3. Prazos
Participações aceitas até o dia 17 de Maio de 2013.
Após agendar seus serviços,a ganhadora poderá usufruir dos serviços do pacote em até 6 semanas.
  
4. Quem pode participar
Todos que seguirem a mecânica da promoção. Fica vetada a participação de funcionários do site Os Mosqueteiros, assim como parentes de 1º grau destes.

5. Resultado
O resultado será divulgado no dia 21 de Maio de 2013, no mural do Facebook da página de Os Mosqueteiros. O contato com o ganhador será feito através do seu perfil no Facebook, caso não tenhamos retorno em um prazo de 3 dias após o contato, escolheremos outro ganhador, mantendo os mesmos critérios de escolha.

6. Considerações
Os Mosqueteiros se reserva no direito de alterar quaisquer dos termos deste regulamento a qualquer momento durante a promoção e informar aos participantes através das páginas da promoção no Mural do Facebook de Os Mosqueteiros.
Qualquer pessoa que manifeste interesse em participar desta promoção declara estar ciente e de acordo com todos os termos deste regulamento.

Deixe seu Comentário