Os espadachins estão chegando

A compra coletiva, que já virou febre no Brasil, está chegando em Teresina.

O site batizado como Os Mosqueteiros foi criado para oferecer aos teresinenses uma ótima oportunidade para aproveitar os melhores serviços da cidade por um precinho pra lá de especial.

Faço uma aposta como nos últimos meses você também foi surpreendido algumas vezes por novo restaurante, franquia ou construção enquanto passeava por aqui. A nossa cidadezinha está crescendo e agora temos muito o que aproveitar. Com Os Mosqueteiros você não vai ter mais desculpas para deixar de conhecer aquele lugar.

Sim, mas como funciona? É simples: Todos os dias teremos um mega oferta com descontos que variam entre 50 e 90%. São até 72 horas para acumular uma quantidade mínima de compradores interessados. Quando o cronômetro for encerrado, todos que pagaram pela oferta irão receber o cupom de desconto por email para poder consumir o serviço ou produto oferecido. Caso o mínimo de compradores não seja atingido o pagamento será devolvido e a promoção relâmpago não será ativada. Como ninguém gosta de perder oportunidades, todos ajudam a espalhar a oferta pela internet e pelo "boca-a-boca".

Cadastre agora mesmo o seu email para receber as ofertas em primeira mão e acompanhe esse blog para ficar por dentro dessa história.

Deixe seu Comentário