Mas às vezes podem surgir algumas dúvidas no processo de compra. Por isso, vamos mostrar como aproveitar nossas ofertas é fácil e ajudar você a ter a melhor experiência!
Acesse sua área de cupons e encontre as ofertas que você comprou! |
Onde encontro meu cupom?
Por segurança, não enviamos cupons por whatsapp ou e-mail. Para localizar seu cupom, é só acessar a sua área, através desse link! Esta é uma área só sua, para ver todas as suas compras.
Preciso imprimir?
Desde o ano passado reformulamos a área de cupons e a forma que ele é validado. Agora não precisa mais imprimir, é só apresentar na tela do seu celular o código do cupom ou QR Code no estabelecimento!
Não tou achando meu cupom, e agora?
O que faço depois de comprar?
Antes de comprar, é importante verificar no regulamento: período de utilização, horário de funcionamento e se é necessário agendamento. Ao fazer a sua compra, verifique no regulamento se é necessário agendar. Depois é só entrar em contato com a empresa e só agendar pelos telefones disponíveis.
Preciso imprimir?
Desde o ano passado reformulamos a área de cupons e a forma que ele é validado. Agora não precisa mais imprimir, é só apresentar na tela do seu celular o código do cupom ou QR Code no estabelecimento!
Não tou achando meu cupom, e agora?
Nesse caso, precisamos analisar se você está acessando a sua área de cupons na mesma conta que fez a compra. Então, verifique se o e-mail está correto. Caso esteja tudo certo, verifique a forma de pagamento. Caso sua compra tenha sido feita por boleto, existe um prazo de até 48h úteis para liberação do cupom.
Se ainda assim você não localizar seu cupom, é só entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento que lhe ajudaremos!
Se ainda assim você não localizar seu cupom, é só entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento que lhe ajudaremos!
Estamos sempre dispostos a oferecer a melhor experiência para você, mosqueteiro! Aproveite nossos descontos no site e economize!