Dia das crianças com muita criatividade!

Outubro chegou trazendo para nós o Dia das Crianças. Nesse momento, comemorar essa data pede muito mais criatividade. Seguimos o isolamento social por conta da pandemia e, com isso, as aglomerações em locais fechados continuam sendo evitados. E agora, o que fazer com crianças dentro de casa? Vamos trazer ótimas ideias para você brincar e se divertir com os pequenos!


Pintura em gesso:
Já pensou em um kit pronto, divertido e muito colorido para presentear seu pequeno? Nós temos! A Lorenzo Kids, pensando no dia das crianças, criou um pacote muito legal para os pequenos! Kit Pintura com 10 Peças de Gesso + 01 Pincel + Caixa de Tintas. Quer aproveitar o desconto? É só clicar aqui.

Telefone sem fio:
Primeiro todo mundo senta em círculo. O primeiro participante cria uma mensagem e fala no ouvido do próximo. A mensagem tem que ser passada da forma que entendeu, de um por um, até chegar no último que repetirá em voz alta. A diversão é perceber a mudança da frase!


Desenho maluco:
Separe folhas de papel, canetas coloridas, tintas, pincel e deixe a imaginação tomar conta. Vale criar desenhos a partir dos contorno do corpo e das mãos e até de objetos Ou dar uma dica de formato para seu filho continuar o desenho. Depois, monte a exposição pela casa!

Piquenique:
Chegou a hora do lanchinho, porque não fazer diferente? Estenda uma toalha no chão da sala ou no terraço e leve várias comidinhas deliciosas para vocês aproveitarem esse momento!


Vivo ou morto:
Essa é pra perceber a atenção das crianças. Começa todo mundo em pé e uma pessoa, escolhida para ser mestre, começa a dar os comandos de “vivo” ou “morto”, onde você fica em pé ou abaixado. Quem errar o comando perde!

O mais legal é você aproveitar esse [e outros dias] com muita alegria, diversão e amor! Semana que vem voltamos com mais dicas pra criançada! Dessa vez o tema tem a ver com comemorar! Gostou? Então continue acompanhando, mosqueteiro! Feliz Dia das Crianças para seus pequenos!

Deixe seu Comentário