Mosqueteiros, seguidores fiéis.

A história mostra que o lema dos Mosqueteiros do rei era levado muito a sério pelos espadachins e com isso, venciam batalhas, conquistando vitórias. E vocês, mosqueteiros não são diferentes!



Nossos pouco mais de 1.500 seguidores do Twitter nos ajudam a divulgar as ofertas e compartilham suas impressões sobre as ofertas que são publicadas! Para nós é muito importante toda essa participação!








Esses são alguns dos nossos seguidores e algumas das menções sobre as ofertas, ao nosso perfil e o mais legal é saber que as compras das ofertas estão proporcionando encontro de amigos, bem-estar depois de um longo dia de trabalho e muitas outras coisas positivas e importantes no nosso dia-a-dia.

Sentir as impressões de todos vocês é muito bom e a cada citação do @os_mosqueteiros seja com sugestões, elogios, com palavras de apoio ou com críticas, ficamos cada vez mais motivados para realizar um bom trabalho e proporcionar mais economia e fazer com que vocês conheçam cada vez mais empresas legais com serviços e produtos mais legais ainda!

Obrigada a todos os nossos fiéis seguidores que fazem nosso trabalho muito mais alegre e motivador!


E aí, já conferiram as ofertas que estão no ar?! Tem oferta de 50%, uma com 80% e outra com 88% de desconto! Estão irresistíveis!

Abraço!

Deixe seu Comentário

Você sabia?

Os mosqueteiros surgiram aproximadamente em 1600 e eram considerados a elite do exército francês – tipo o BOPE francês - e serviam como guardas pessoais do rei. Foi um tal de Henrique IV que teve a ideia de selecionar os melhores homens para formar uma escolta pessoal. Para ser um mosqueteiro o soldado devia ser um exímio espadachim, além de saber usar carabinas (aquelas armas fumacentas). No entanto depois a arma evoluiu e passou a se chamar mosquete, originando então o nome que todos conhecem hoje, “mosqueteiro”.


mosquete



Os mosqueteiros ganharam fama internacional depois do lançamento do livro “Os três mosqueteiros” escrito por Alexandre Dumas, importante romancista francês.

Como Eram os Mosqueteiros

Os mosqueteiros usavam um manto que no início era azul e possuía na frente o símbolo da companhia bordado. Mas o manto atrapalhava o movimento dos soldados e por isso foi substituído pouco tempo depois por uma jaqueta justa feita de couro. O símbolo exibido no manto era uma flor-de-lis sobre a figura de um sol estilizado. O símbolo era uma referencia ao rei Luís XIV, conhecido como o “Rei Sol”.



símbolo dos mosqueteiros



Além do manto ou jaqueta o soldado devia andar também com uma faixa que ficava atravessada no peito e servia para o mosqueteiro levar consigo bolsas recheadas de projéteis, sendo que cada bala pesava 60 gramas - Já imaginou oito “balinhas” pesando meio quilo?A arma que deu nome ao grupo tinha que ser apoiada sobre um objeto parecido com uma forquilha para disparar, e devia ser carregada pela ponta do cano. A arma media cerca de 2 metros de comprimento e possuía 9 quilos – com esse tamanho e peso eu só consigo imaginar uma bazuca :0 . Os projéteis atirados alcançavam apenas 160 metros de distância, e não tinha uma precisão muito boa.

Acessórios


Os mosqueteiros usavam outros acessórios, alguns bastante estranhos, como o chifre de boi (aqui no nordeste nem é tão estranho assim). Ele servia como recipiente para armazenar a pólvora usada no mosquete. Ele era carregado em um cinto de couro preso à cintura, onde também eram colocados punhais e a espada.


A vida dos antigos mosqueteiros não era fácil. Bem melhor é agora, não e mesmo?! Então mosqueteiros, aproveitem!


Viu só? Os Mosqueteiros também é cultura. Touché!

Fonte: www.culturamix.com.br

Deixe seu Comentário

Quatro meses. Trinta ofertas. E novidade, mosqueteiros!

Mosqueteiros, estamos em nossa 30º oferta e, em comemoração, estamos trazendo novidades para vocês!
'Os Mosqueteiros' comemorando trinta ofertas no ar!

Essa semana, o Hildinho e o Lucas deixaram o site com uma cara diferente, como vocês já puderam conferir.
Tudo isso foi feito para uma novidade muito maior:
A partir de hoje, sexta-feira, o site está preparado para receber mais de uma oferta por dia!


Nosso site de cara nova!

Continuamos com uma oferta em destaque e agora, teremos uma oferta paralela na lateral direita. Para ver todas as informações da oferta lateral é só clicar na imagem da oferta, conferir tudo e comprar!


E hoje, temos 2 ofertas. A 30º oferta, que marcou nossa comemoração, é do nosso grande parceiro João do Bacalhau, com um prato chiquérrimo para duas pessoas e a 31º oferta, que chegou estreando o novo modelo do site, é da Clean Pé com um tratamento maravilhoso para seus pés.


Estamos sempre trabalhando para trazer mais descontos e variedade de ofertas, proporcionando novidades e economia todo dia pra vocês, Mosqueteiros!


E tem muito mais novidade por aí. É só seguir nosso blog e ficar ligado!


=)

Deixe seu Comentário

Onde está meu cupom?

Olá, Mosqueteiros,

Antes de responder a essa pergunta e mostrar passo a passo como realizar o login e visualizar os cupons, é importante que uma outra pergunta seja respondida:

Fiz meu cadastro mas não consigo fazer login, o que fazer?

Muitos dos Mosqueteiros realizam o cadastro mas não o confirmam clicando no link que vai no corpo do e-mail que enviamos logo após a realização do cadastro.
Logo após clicar, é só fazer o login com o e-mail e a senha que você cadastrou minutos antes.



Viu?! Agora com a questão do login esclarecida vamos à resposta da pergunta do título desse post.

Quando o cupom estará disponível? Cadê meu cupom ? Ainda não recebi o cupom, como faço?

Bom, após confirmação de pagamento, o cupom fica disponível na sua área de cupons do nosso site 24 horas após o encerramento da oferta no site. 


Depois de realizar o login com seu email de cadastro do site e senha, é só clicar na opção "ver cupons":




Nesse momento você visualiza todas as suas compras.
Para imprimir o cupom é só clicar em visualizar cupom e pronto!



Clicando em imprimir, você está com o cupom em mãos e pronto para aproveitar a oferta! Ah, e não esqueça de ficar de olho nos itens de regulamento como agendamento e outras informações importantes.



Viu como é simples?!

Ter acesso aos seus cupons em sua área de compra é mais seguro e prático.
Lá eles estão me ordem de compra, do mais recente ao mais antigo e você pode imprimir quando quiser!

=)




Deixe seu Comentário

Vem novidade por aí!

Início de mais uma semana e pelo visto, teremos novidades no nosso site. O pessoal aqui tá trabalhando com gás total para iniciarmos o que podemos chamar de um processo natural de adaptação que mais dia, menos dia, iria ocorrer. 


Ficou curioso, foi?


Estamos sempre buscando e trazendo para vocês ofertas bacanas de parceiros mais bacanas ainda que confiam no nosso trabalho para assim manter a qualidade e a satisfação de todos vocês, mosqueteiros! E a novidade que tá vindo aí, tem como objetivo deixar tudo isso ainda melhor! Mais opções, mais descontos e claro, mais economia para você!


Em breve vocês saberão do que se trata...Não, eu não vou dizer nesse post o que é, mas vocês saberão e aproveitarão logo logo essa novidade!


Boa semana para todos vocês e se liguem na oferta do dia que entrou nesse domingo e está simplesmente t-e-n-t-a-d-o-r-a!


Abraço!





Deixe seu Comentário

O boleto nosso de cada compra.

O pagamento via boleto foi uma forma que encontramos de dar mais opções para nossos associados, que muitas vezes tem algum problema com o cartão ou não tem outro meio de pagamento e que dessa maneira podem aproveitas nossas ofertas. :)





A cada nova oferta muitas compras via boleto são realizadas e existem algumas informações super importantes que vocês precisam saber e achamos que seria legal postá-las aqui. 

Uma das mudanças mais recentes, foi a mudança da validade do nosso boleto, que agora é de 01 dia.

Agora, quando o boleto é gerado, a data limite para pagamento é o dia seguinte. Por exemplo: você viu uma oferta super legal no nosso site e resolveu comprar agora, você só tem até a meia noite de amanhã para pagar esse boleto. :)

Muitas vezes, bancos e lotéricas demoram a enviar a confirmação do recebimento desses pagamentos e algumas ofertas, como shows e cursos, precisam de uma aprovação mais urgente e se você comprou na última hora, então, vai uma dica:


Para que você possa desfrutar da oferta tranquilamente sem sustos pela demora do processamento do pagamento, ao realizar o pagamento, é só enviar o comprovante para:


assim validaremos o pagamento e enviamos, sem mais atrasos, a lista ao parceiro, certo!

Mas, como posso enviar esse comprovante?

Existem diversas maneiras. Além do scanner e do arquivo em pdf, você pode tirar uma foto pela web cam do seu computador/notebook ou, simplesmente tirar uma foto do comprovante pelo celular =)



Viu como é simples?!

Para os clientes que costumam comprar via boleto, essa é uma dica que garante a confirmação de seu pagamento mesmo que ocorra algum problema no repasse dessa informação pelo banco.

Essa dica é  importantíssima pra você que fez a compra no último dia e/ou nos últimos minutos da oferta, a confirmação nesses casos é essencial!

Essa confirmação é importante e garante pontualidade na entrega da lista ao parceiro!

E fiquem ligados, que mais algumas das perguntas mais freqüentes também estarão aqui em outros posts. Aguardem!

=)

Abraço!


Deixe seu Comentário

Um brinde, Mosqueteiros!

Olá Mosqueteiros!


Depois de um tempo sem postar aqui, voltamos com muitas novidades!
O ano de 2011 começou com muito mais trabalho, novos projetos e fortalecimento de parcerias!


E nada melhor que começar falando de ofertas que bombaram no mês de Janeiro com parceiros muito queridos: Posto Avant e Life's Fisioterapia Estética.


Eles repetiram a dose e voltaram em 2011 com super ofertas que foram sucesso de vendas!


O Posto Avant, nosso primeiro anunciante e parceiro, apostou em nosso projeto e começou com uma oferta de 50% na lavagem de carro pequeno atingindo 79 vendas. Analisando a crescente do modelo de negócio, resolveu no início desse ano, divulgar mais uma oferta, agora com 60% de desconto apresentando uma lavagem completa com polimento por R$ 9,90 e o resultado foi excelente! Chegamos à marca de 2.239 vendas nas 72 horas de oferta.


Já a Life's  foi nossa segunda oferta a ir ao ar. Com 70% de desconto em um pacote de limpeza facial, foram 126 vendas e uma repercussão muito positiva. E no começo de 2011 também divulgou uma segunda oferta, agora com 87,8% de desconto em tratamento para gordura localizada, chegando a quase 600 vendas!


Dra. Ticiana, João Paulo, Dra. Larissa, Dra. Helanne, Thiago, Hildoane e Camila brindando o sucesso da oferta da Life's


Nossos primeiros parceiros apostaram e confiaram no conceito e na proposta do "Os Mosqueteiros".


Os resultados são comemorados até hoje e a preocupação de ambos na qualidade do atendimento é fator de maior satisfação de nossa equipe.


É o que nos motiva buscar mais parcerias de qualidade, com super descontos e ofertas incríveis!


E tem muita novidade vindo por aí! O blog volta em 2011 com força total!


Um grande abraço a todos!

Deixe seu Comentário